Logo O POVO+
Nova diretoria da Fajece toma posse
Economia

Nova diretoria da Fajece toma posse

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Thiago Pinho tomou posse na noite de terça-feira (11/07) na coordenadoria-geral da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece), gestão 2017/ 2018. A solenidade aconteceu na sede da Fiec e, na ocasião, houve também a entregue da Comenda Fajece ao professor e empresário Ednilton Soaréz.


Mauro Liberato, Gladyson Pontes e Francisco Carneiro Lima


OS JUÍZES FRANCISCO MAURO FERREIRA LIBERATO E FRANCISCO CARNEIRO TOMAM POSSE COMO DESEMBARGADORES NO TJCE


Foram empossados os juízes Francisco Mauro Ferreira Liberato e Francisco Carneiro como novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A solenidade de posse dos juízes de direito foi conduzida pelo presidente da Corte, o desembargador Gladyson Pontes.


O CEO do grupo Varicred, Carlos Maluf, a presidente da Adece, Nicolle Barbosa, e Carlos Benevides, presidente da Copa Engenharia, comunicando a duplicação do Outlet Off na BR 020 em Caucaia. Os empresários estão pleiteando que o governo do estado faça o acesso ao terreno do shopping, também pelo lado do anel viário


Adalberto Machado e Emanoel Capistrano, da construtora Mota Machado, sendo premiados por Ricardo Bezerra no Flash Imobiliário da Lopes Immobilis pelo 1olugar em vendas no segundo trimestre de 2017


Otacílio Valente e Marcos Novaes na última sexta-feira no Flash Imobiliário da Lopes Immobilis


FÓRUM INDUSTRIAL IDEIAS EM DEBATE


Neste mês de julho, o Fórum Industrial Ideias em Debate, promovido pela Fiec mensalmente, traz a Fortaleza o procurador do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, que ganhou notoriedade ao integrar e coordenar a força tarefa da Operação Lava Jato. A palestra será realizada no dia 20 de julho, às 18h30min, no auditório Waldyr Diogo da Fiec.


GERALDO LUCIANO MATTOS JÚNIOR


O diretor Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria e de Relações com Investidores da M. Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos Júnior, realiza no próximo dia 25, em Fortaleza, uma mentoria coletiva para 15 empresas cearenses selecionadas para participar do Programa Scale Up Endeavor.


C. ROLIM ENGENHARIA


Em 5 de agosto, Pio Rodrigues Neto, presidente da C. Rolim Engenharia, irá realizar o terceiro e grande evento em comemoração aos 40 anos da construtora. A primeira ação comemorativa aconteceu em março, quando a construtora assumiu, junto à Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), o compromisso de plantar 40 mil árvores no Parque do Cocó. A segunda ação foi a entrega do Ed. Harmonia, em maio. Para fechar, será realizado um grande evento comemorativo para convidados.


AVALIAÇÃO EMPRESARIAL


A consultoria MBL Empresas, em cooperação com a Associação de Lojistas do Shopping Riomar Fortaleza, promoverá a avaliação e o diagnóstico de empresas por meio de questionário de posicionamento empresarial. A intenção é, a partir de diagnósticos dos questionários, impulsionar a competitividade nos negócios dos participantes. A aplicação dos questionários será no dia 25 de julho, das 19h às 21h, na sede da Associação dos Lojistas do Riomar Fortaleza, no Riomar (Papicu).


O que você achou desse conteúdo?