Logo O POVO+
Posse da presidente e do vice-presidente do TRE
Economia

Posse da presidente e do vice-presidente do TRE

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Na última segunda-feira, aconteceu a cerimônia de posse da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, realizada na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no Cambeba.


COQUETEL DE ENTREGA DO SUPER ESPORTIVO AUDI R8

Marcos Dias Branco promoveu na última terça-feira, coquetel de entrega do super esportivo Audi R8 ao seu primeiro comprador no Nordeste, o empresário Aldonso Palácio Jr, do Grupo Sobral & Palácio. Com motor V10 de 610cv atinge de zero a cem quilômetros em apenas 3 segundos, e custa a bagatela de R$ 1,2 milhão.

 

CEARÁ PARTICIPA DE FEIRA DE TURISMO EM SANTIAGO

Os chilenos puderam conhecer um pouco das maravilhas do Ceará. Isso porque a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) participou com destaque da Fiexpo Latinoamerica 2017, uma das principais feiras de turismo da América Latina, que foi realizada até ontem em Santiago. As principais praias dos litorais Oeste e Leste, as serras, o Cariri, a gastronomia e o artesanato do Ceará estão representados no estande. A feira tem como o objetivo impulsionar os destinos na América Latina. O momento foi uma consagração para o Ceará, que segue de olho no mercado Chileno.

ZEZINHO ALBUQUERQUE

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), está adotando mecanismos para gerir o desempenho do trabalho realizado na Casa. Ele quer retomar o convite para a vinda de secretários estaduais à Assembleia Legislativa para falar sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas nas pastas. “Vamos convidar os secretários para voltar a ouvir os deputados e dizer o que já fizeram e o que têm a fazer”, explicou.

 

MANOELA QUEIROZ BACELAR

Advogada Manoela Queiroz Bacelar lança no próximo dia 26, às 19h, o livro Tombamento: Afetos Construídos, investigação sobre o patrimônio imóvel de Fortaleza e sua relação com a preservação de uma memória que também é feita de afeição. O lançamento será no Conselho Federal da OAB, em Brasília.

COOPERCON-CE

Na próxima quarta-feira (14), a Coopercon-CE realiza a festa em comemoração aos seus 20 anos de história. O evento trará um mix de novidades para as cooperadas, como o lançamento oficial de um portal de compras que deve revolucionar o mercado da construção civil em todo o País. Além disso, serão premiadas as construtoras que tiveram destaque em sua atuação no ano passado, nas categorias de participação em compras e fidelização. O evento também marca a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2017-2019, que terá à frente Emanuel Capistrano.

 

IDEIAS EM DEBATE

O Fórum Industrial ‘’Ideias em Debate’’, realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), acontecerá no próximo dia 12, às 18h30, no Auditório Waldyr Diogo na Casa da Indústria. A convidada desta edição é a jornalista Cristina Lôbo, comentarista da Globo News.

BRILUX

O crescimento do setor químico no Ceará ganhará mais força nos próximos anos. Depois de anunciar a liberação de recursos para criação de Polo Químico Industrial em Guaiúba, o Estado se prepara para receber uma das maiores indústrias do País no segmento no município de Horizonte. Com 70 anos no mercado, a Brilux detém marcas líderes no mercado e pretende ampliar mais ainda sua posição de liderança nas regiões Norte e Nordeste. Aproximadamente R$ 56 milhões devem ser investidos pelo grupo com a instalação da nova fábrica. Além do parque fabril, a estrutura contemplará um centro logístico responsável por movimentar produtos fabricados nas plantas do Ceará e de Pernambuco.

 

Aldonso Palácio Jr e Marcos Dias Branco


Gleydson Pontes e Marcelo Mota na cerimônia de posse da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral


Vitor Valim e Juliana Fiuza jantando no Sótão do Moleskine


Luiza Serpa e Patricia Macedo na inauguração do XSV Ciro Gomes, escritório de advocacia

 

O que você achou desse conteúdo?