Logo O POVO+
Nova diretoria toma posse na Coopercon
Economia

Nova diretoria toma posse na Coopercon

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

 

A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) realizou na quarta-feira (14), a entrega dos troféus Destaque do Ano e Fidelidade, a noite ainda contou com apresentações culturais surpresa para os convidados além de marcar a solenidade de posse da nova diretoria da Coopercon, que a partir de agora tem à frente o diretor da Mota Machado, Emanuel Capistrano para o biênio 2017-19. A solenidade ocorreu durante a festa em comemoração aos 20 anos de história da cooperativa, no Teatro RioMar

 [FOTO2]

Aeroporto de Jeri

O inicio do tão esperando voo direto para Jericoacoara ocorrerá no próximo dia 24. As expectativas do secretário do Turismo do Estado, Arialdo Pinho são as melhores, já que a novidade virá em época de férias, onde há uma aposta de crescimento em torno de 2% a 4% no fluxo de turistas que irão visitar o Ceará.

 

MÁRCIO CRISÓSTOMO

O médico cearense Márcio Crisóstomo participou do 42º Congresso da Sociedade Italiana de Tricologia e Cirurgia da Calvície, que aconteceu em Veneza, na Itália. Apenas dois cirurgiões brasileiros foram convidados a palestrar no evento, sendo Dr. Márcio um deles. O cirurgião plástico especializado em transplante capilar apresentou resultados preliminares da pesquisa em que compara as Técnicas FUT (transplante que usa tiras de couro cabeludo) e FUE (transplante fio a fio).

 

PREFEITURA DE FORTALEZA

O município de Fortaleza recebeu nota 10 e ficou em primeiro lugar no ranking da transparência realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU). A 3ª Edição da Escala Brasil Transparente (EBT) avaliou o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) em 26 estados, no Distrito Federal e em 2.328 municípios brasileiros. Na segunda avaliação, Fortaleza estava em 14º lugar com nota 8.2.

 

ENDEAVOR

A Endeavor lançou um e-book “50 histórias para inspirar a jornada empreendedora – um exemplo para chamar de seu”. Dentre as histórias contadas estão a de cearenses como Empoderar o Consumidor, que mostra a trajetória dos sócios cearenses Juliana Freitas, Marcelo Filho e José Neto, que comandam a FortBrasil. Além deles, outro representante cearense é Roberto Nogueira, da Brisanet, que abre com o relato Conexão Profunda. Também estão presentes Jorge Paulo Lemann, da Ambev, e Robinson Shiba, da China in Box e Guendai.

ENEL

A Enel Distribuição de Energia realizará um novo feirão de negociação com clientes com débito na conta de energia de todo o Estado. O Feirão acontece entre os dias 19 de junho a 7 de julho em todas as lojas de atendimento no Ceará. A previsão da Enel é superar os 38 mil de 2016.
O que você achou desse conteúdo?