Logo O POVO+
Agro+ Ceará
Economia

Agro+ Ceará

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL


O Governador do Estado do Ceará, Camilo Sobreira de Santana, através da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEAPA), em parceria com FIEC, FAEC e APRECE, lança hoje (12/6), às 16h, no Palácio da Abolição, o programa AGRO%2b CEARÁ, com a presença do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi. O Agro%2b Ceará busca o envolvimento dos componentes de todos os setores que atuam no sistema agropecuário, de todas as esferas, públicas e privadas, para a realização de trabalho em conjunto, com o objetivo de desburocratizar e facilitar a aplicação legal de toda a cadeia produtiva.

 

6 ESTRELAS NA PRAIA DA TAIBA

Os Hotéis Carmel do Grupo Carneiro de Melo irá construir na Praia da Taíba, um luxuoso Hotel Design 6 Estrelas com apenas 33 suítes. Com projeto de arquitetura assinado por Marcelo Franco, projeto de interiores de João Armentano e pelo também premiado paisagista Alex Hanazaki, este hotel de charme promete ser um divisor de águas para o turismo de alto luxo no estado. O Governo do Estado através da Secretaria de Turismo (Setur), acredita que o hotel será um indutor de visitantes para o Litoral Oeste, trazendo também mais geração de emprego e renda.

REDE PARKS & GAMES INAUGURA SEU PRIMEIRO PARQUE NO SHOPPING DEL PASEO

A rede de parques indoor Parks & Games, presente em importantes shoppings centers do país e equipado com atrações de última geração para toda família, inaugurou no sábado, 3, seu primeiro parque em Fortaleza, no Shopping Del Paseo. O espaço oferece cerca de 90 atrações aos seus visitantes com diversas experiências, entre elas games, simuladores, jogos coletivos e o “brinquedão” com circuito de obstáculos e tobogãs.

 

DIA DOS NAMORADOS NO GRAN MARQUISE

O Hotel Gran Marquise estará celebrando, junto aos casais apaixonados, essa segunda-feira (12), data em que comemora-se o Dia dos Namorados. Considerado o melhor hotel da capital cearense, o Gran Marquise reservou áreas como restaurante Magonstin, o Gran Spa by L’occitane e, como grande novidade do ano, o uso do recém inaugurado salão Portofino como opção para quem deseja usufruir de uma forte experiência gastronômica capitaneada pelo Chef executivo Edilson Araújo. Todos esses espaços e serviços entraram na ação da data e trazem pacotes atrativos para quem deseja passar o grande dia em altíssimo estilo.

FESTIVAL COSTUME SAUDÁVEL

O maior evento de promoção de hábitos saudáveis no Norte- Nordeste , o Festival Costume Saudável, promovido pelos Mercadinhos São Luiz, já tem data marcada para edição deste ano. O evento irá acontecer entre os dias 25 e 27 de agosto. Contando com modalidades esportivas, oficinas, palestras, exposições e ativações numa área de 5 mil metros quadrados no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, com uma expectativa de 10 mil pessoas por dia, o Festival está completando cinco anos e já se consolidou como principal evento do segmento no Norte-Nordeste.

SHOPPING IGUATEMI

O Shopping Iguatemi irá promover o I Arraiá Kids de Fortaleza. O evento acontece no próximo domingo, dia 18 de junho, às 16h, no estacionamento do Iguatemi, com Isabela Serpa, Quadrilha do Zé Testinha e a participação especial de Lorena Queiroz, a Dulce Maria da novela Carinha de Anjo. Mais informações através do número (85) 988292479.

 

Edir Rolim, Marise Rolim, Maruzia Carvalho e Ciro Moraes na inauguração do Parks & Games no Shopping Del Paseo


Bruna Magalhães e Fernanda Levy no L’Ô Restaurante na apresentação da nova marca da Lenita Negrão, que agora atende apenas pelo nome, ‘’Lenita’’


Erika Santos com Adroaldo Carneiro que recebeu arquitetos para almoço na última quarta-feira na Adroaldo Tapetes


Placido Rios, Auricelio Pontes e Juvencio Viana na cerimônia de posse da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral

 

O que você achou desse conteúdo?