Logo O POVO+
Fortaleza é destaque em Nova York
Economia

Fortaleza é destaque em Nova York

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

MODA CEARENSE

Vitoria Borba, Claudio Silveira e Paulinha Sampaio no lançamento oficial do DFB Festival 2017, no teatro Ceará Show. O maior e mais relevante encontro da moda autoral da América Latina chegou à maioridade. Celebrando 18 anos de trajetória.

Fortaleza em NY

A Prefeitura de Fortaleza, representada pela secretária de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza, Patrícia Macêdo participou do Guia Global de Desenho Urbano (Global Street Design Guide), em Nova York, considerado como referência e novo padrão para transformar ruas com o objetivo de garantir a segurança, priorizar os pedestres, o trânsito e a mobilidade sustentável. O Guia cita a capital cearense, por conta de suas intervenções na infraestrutura e sistemas de compartilhamento de bicicletas, como exemplo para outras cidades.

 

ENIC

Uma comitiva liderada pelo presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, desembarca em Brasília esta semana. O grupo estará na capital federal para representar o Ceará durante o Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), evento que ocorrerá de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. São esperadas mais de 1.500 pessoas, entre dirigentes de construtoras, presidentes e diretores das entidades representativas do setor imobiliário, além de autoridades e representantes de organismos governamentais.

BEACH PARK

O Beach Park fechou uma parceria com a Heineken Brasil e com a Coca-Cola para trazer mais opções para os seus visitantes. Entre as novidades está o Bar da Praia, que traz cerveja Heineken, localizado entre a Vila Azul do Mar e o Restaurante de Praia, à beira mar. Ele contará com diversos serviços e atividades, como charmosos lounges privativos, e três quadras de Beach Tennis, em parceria com a Coca-Cola, além do serviço de aluguéis de pranchas de surf e bodyboard.

 

VIVER SEM FILTRO

A construtora Terra Brasilis lançará, em breve, o Reserva Terra Brasilis. O mote de sua campanha “Viver sem Filtro’’, encabeçada pela agência Gadioli, vem causando impacto no mercado local, ressalta o diretor da agência, Cassiano Gadioli. Na campanha, os próprios moradores convidam a ter uma experiência com o empreendimento Reserva Terra Brasilis. ‘’Quando falamos no empreendimento, a grandiosidade do local e a preocupação com questões sustentáveis saltam aos olhos daqueles que têm o primeiro contato’’, acrescenta o publicitário.

 

CEARÁ NA IMEX FRANKFURT

O Ceará está fazendo bonito no Imex Frankfurt 2017, um dos principais eventos do mercado Mice do mundo (na sigla em inglês para meetings, incentives, conferences and exhibtions - ou encontros, incentivos, conferências e feiras). O Brasil participa por meio da Embratur, com um estande de 136 m² e 18 coexpositores. Já o Ceará participa, através da Setur, com um estande próprio para mostrar os potenciais do destino e a sua infraestrutura para eventos e incentivos. O secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho também está no evento. De acordo com a Embratur, a expectativa é que quase 4 mil potenciais compradores visitem o espaço do Brasil na feira.

 

RIOMAR MUSIC FESTIVAL

O RioMar Fortaleza apresentará no próximo dia 11 de junho a segunda edição do evento RioMar Music Festival. Para celebrar o evento, o cantor Geraldo

Azevedo fará apresentação a partir das 17 horas, no Estacionamento da Lagoa.

 

 

Lilian Porto e Rômulo Arantes Neto na inauguração da nova loja Armani Exchange no shopping Riomar


Juliana e Mariana Melo emoldurando a arquiteta Ana Melo, que foi homenageada com almoço pela Sierra Móveis

Livia Gomes no lançamento oficial do DFB Festival 2017


O ex prefeito de Nova York, Michael Bloomberg com a secretária de Relações Internacionais de Fortaleza, Patricia Macedo

 
O que você achou desse conteúdo?