Logo O POVO+
DFB chega aos 18 anos
Economia

DFB chega aos 18 anos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O maior encontro da moda autoral da América Latina chega à maioridade. Celebrando 18 anos de trajetória, o Dragão Fashion Brasil (DFB) 2017 acontece de 24 a 27 de maio, ocupando, pelo terceiro ano consecutivo, o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e traz uma série de mudanças estruturais. Uma das mais importantes é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década.


PARCERIA

O cirurgião plástico cearense, Danilo Dias, um dos mais requisitados na capital cearense, também faz fama em São Paulo, onde já está com agenda lotada. Danilo estará na capital paulista neste final de semana para cumprir agenda. O cirurgião atende na clinica Horaios, na Vila Conceição. Danilo diz que um dos procedimentos mais solicitados por lá é a Lipo HD e a Rinoplastia. O cirurgião acrescenta ainda que sua clínica paulistana conta com o mais avançado laser com Robot, o Fotona.

 

RENAULT REGENCE

Alexandre Leão acaba de assumir a superintendência da Renault Regence. A concessionária localizada nas Dunas, faz parte do Grupo ADTSA, de Pernambuco, que vem investindo fortemente no Ceará. O grupo tem como objetivo o crescimento da marca francesa e em breve vai inaugurar mais uma loja na Avenida Aguanambi. O grupo ADTSA já possui no Estado a Chevrolet Silcar, a BMW Welle Motors, a Citroen Pigalle além da Renault Regence.

 

INFLAÇÃO E JUROS EM QUEDA FAVORECEM RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA

Uma ótima notícia aos brasileiros. A economia do país voltou a dar sinais de progressão. O resultado do PIB, que deverá ser anunciado em 1° de junho, tem grandes chances de ser positivo. A inflação deve segue em baixa e os juros tendem a cair com mais força. As apostas são de que os juros vão encerrar o ano abaixo de 8%. Especialistas projetam uma Selic de 7,75% ao ano em dezembro, o Bank of America (BofA) e Merrill Lynch apostam em 7,5%, o Itaú Unibanco, em 7,25% e o Fibra, em 7%.

MAGIS ENTREGA O LA CITTÁ PARANGABA RESIDENCE

A Construtora Magis finaliza as obras de mais um empreendimento, o La Cittá Parangaba Residence e realiza hoje a entrega do imóvel em assembleia exclusiva para os clientes. Localizado em uma posição geográfica estratégica na cidade, caracterizada pelo conceito de “viver perto de tudo”, o imóvel está pronto para morar com completa estrutura de espaço comum e apartamentos de até três quartos, além de área de lazer completa e um mall exclusivo para os moradores.

 

LE CREUSET

No próximo dia 24, a Le Creuset, grife francesa para produtos e utensílios de cozinha, será inaugurada oficialmente com a presença de Alex Fornazari, Managing Director - Le Creuset Brazil, que falará mais sobre a marca para os convidados. A loja funcionará na Praça da Expansão do Iguatemi, no primeiro piso.

LEI CHICO ANYSIO

O governador do Ceará, Camilo Santana, sancionou o Projeto de Lei que denomina “Ceará, Terra do Humor” como Bem Cultural de Natureza Imaterial. Intitulada Lei Chico Anysio, em homenagem ao intérprete maranguapense, a lei, de autoria do deputado estadual Bruno Pedrosa, foi comemorada por humoristas do Estado em solenidade no Palácio da Abolição. A lei vai fortalecer a política cultural do humor num estado que traz grandes nomes do segmento.

O que você achou desse conteúdo?