Logo O POVO+
Tallis Joias
Economia

Tallis Joias

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Para festejar o aniversário de 35 anos do Shopping Iguatemi, a Tallis Joias resolveu presentear seus clientes com uma seleção de 35 peças com 35% de desconto. As irmãs Talysie e Talynie Mihaliuc já estão preparando novidades também para o Dia das Mães.


CAMILO SANTANA

O governador Camilo Santana reuniu-se no último dia 17 com prefeitos de diversos municípios do Estado. O objetivo do encontro foi abrir espaço para um diálogo importante para conhecer as principais demandas de cada município.

ICC

O Instituto do Câncer do Ceará realizou, nos últimos dias 17 e 18, o XVIII Simpósio Internacional Hospital Haroldo Juaçaba, onde contou com a presença de doutores internacionais e especialistas do ICC. Os médicos Edson Pontes, Donald Weaver e Weal Sakr, da Wayne State University, nos Estados Unidos, foram os convidados para esta edição.

CNJ

O advogado Valdetário Monteiro foi eleito por unanimidade para o cargo de Conselheiro Nacional de Justiça para o biênio 2017/2019.

NIVEA VIVA

No próximo dia 7, o aterro da Praia de Iracema será palco novamente para um grande projeto, o Nivea Viva. Neste ano, Jorge Ben Jor, Skank e Céu comandam a festa, que acontecerá a partir das 17h.

Colosso

O Colosso Lake Lounge acaba de contratar como residente, o badalado DJ Pedro Garcia. Desde a Copa do Mundo de 2014 Garcia não se apresentava na concorrida casa.

MARIA LÚCIA NEGRÃO

Nome de referência no mercado da moda, Maria Lúcia Negrão, empreendedora que está à frente da marca Lenita Negrão, foi uma das homenageadas na terceira edição do Prêmio RioMar Mulher, que ocorreu no último dia 12. O evento destaca anualmente mulheres que contribuem para a valorização do estado em sua áreas de atuação.

 

MARTIN LE MON

A marca de swim shorts Martin Le Mon lançou nova linha de shorts, no último dia 11, e já conta com alguns modelos esgotados na Lateral Menswear, das irmãs Liliana e Cláudia Diniz

 

XII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO

O governador do Ceará, Camilo Santana, esteve presente na XII Bienal Internacional do Livro, que acontece no Centro de Evento até o próximo dia 23. A Bienal inclui encontros entre autores, palestrantes, conferências, oficinas etc.

 


Adriano Pinto Filho, Edson (patriarca), Júlio Neto e Rodrigo Ventura do Grupo Ventura acabam de adquirir os ativos da Ford Fortal (antiga Comercial J. Macedo), a nova loja vai funcionar na Barão de Studart, próximo a Sanauto. Nomeados concessionários pela própria Ford, esta é a 12ª marca do grupo.


O cap do Cabaña Del Primo Crica Bezerra com a esposa Vania Martins, apresenta novo menu do seu concorrido restaurante


A arquiteta Celene Gurgel com Adroaldo Carneiro que realizou na Adroaldo Tapetes, coffee break para apresentar as tendências de decoração para arquitetos e decoradores.


Igor Carvalho, João Fujita Neto e Rafael Sá no badalado Garrafeira Bistrô, que promete bombar na noite de hoje


O que você achou desse conteúdo?