Logo O POVO+
Centro Fashion deve receber 7 mil pessoas por semana
Economia

Centro Fashion deve receber 7 mil pessoas por semana

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

O lançamento do Centro Fashion Fortaleza ocorrerá hoje ao meio dia com show do artista cearense Waldonys até as 14 horas. Depois disso, o espaço fica aberto ao público até quinta-feira. Com expectativa de receber mais de 7 mil pessoas por semana, o empreendimento deve gerar mais de 10 mil empregos diretos e 20 mil indiretos, com perspectiva de crescimento.


O diretor do empreendimento, André Pontes, explica que o complexo vai funcionar inicialmente das 5 horas da manhã da quarta-feira ao meio-dia de quinta e de 5 horas do sábado até o meio-dia de domingo, horário tradicional da feira da José Avelino. Mas a ideia é, com o tempo e a demanda, ampliar este período.


Clientes

Ele ressalta ainda que, para articular a migração dos clientes atacadistas de outros Estados – segmento mais forte deste mercado e que tem como principais emissores os estados do Pará, Manaus, Maranhão e Piauí – da feira de rua para o empreendimento, a empresa tem feito uma grande campanha junto aos operadores de ônibus.

 

Mais de 100 ônibus que fazem este tipo de transporte já estão circulando pelo País com a marca Centro Fashion e a expectativa é de que a cada dia de feira uma média de 70 ônibus aporte no local. Para hoje, já estão confirmadas pelo menos 35 caravanas. “Muitos ônibus já tinham desistido de vir para Fortaleza por conta da falta de estrutura. O nosso objetivo é fomentar o mercado de moda popular e transformar de novo o Ceará em uma referência neste segmento”. (Irna Cavalcante)

 

O que você achou desse conteúdo?