Logo O POVO+
Série A. Vitória quebra invencibilidade do Corinthians
DOM

Série A. Vitória quebra invencibilidade do Corinthians

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL


Tem dia que nada dá certo. E esse dia chegou para o Corinthians. Diante do Vitória, ontem, no Itaquerão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe foi derrotada por 1 a 0 e perdeu uma invencibilidade de 34 partidas na temporada. O Corinthians não era derrotado desde 18 de março, quando caiu diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Foi apenas a terceira derrota do time no ano. Mesmo com o tropeço, a equipe mantém a liderança do Brasileirão com 47 pontos, oito a mais do que o Grêmio, 2º colocado, que joga hoje. O Vitória, com 22, continua na zona do rebaixamento.

 

O Corinthians esteve longe de apresentar o bom futebol que o levou à liderança isolada do Nacional e ao título simbólico do primeiro turno da Série A. Depois de duas semanas sem jogar por causa do adiamento da partida contra a Chapecoense, a equipe abusou dos erros de passes e da falta de criatividade. O Vitória foi para o Itaquerão com a clara proposta de apostar nos contra-ataques e a estratégia do técnico Vagner Mancini deu certo. Já o Corinthians, desorganizado na recomposição, foi pego de surpresa aos 11 minutos. Tréllez recebeu a bola com liberdade pela direita e bateu cruzado. A bola ainda desviou em Guilherme Arana e Cássio nada pôde fazer. O Corinthians manteve o domínio da posse de bola por toda a partida, mas não conseguiu converter em gol.

 

Também ontem, o Flamengo encerrou um jejum de quatro partidas sem vitória no Brasileirão com triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO.

AE

O que você achou desse conteúdo?