Logo O POVO+
Fala, cidadão
DOM

Fala, cidadão

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Barbearia doa parte dos lucros para instituição


Parabéns à Barbearia VIP pela iniciativa. A Associação Nossa Casa é uma instituição séria que merece todo o nosso apoio!

Cláudia Belém. Leitora comenta, pelo Facebook do O POVO, a matéria “Barbearia em Fortaleza doa parte dos lucros para entidade que cuida de pessoas com câncer”, publicada em 27/4.

 

Lista de Temer para cargo na Câmara


Imagina se a Dilma ainda estivesse no poder! Estaríamos pior que Cuba e a Venezuela. Gente, quem votou na Dilma votou no Temer também.

@pedroisac15. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre nova lista encaminhada pelo presidente Michel Temer com nomes de parlamentares para atuarem como vice-líderes do governo na Câmara dos Deputados, publicada em 27/4.

Aprovada reforma trabalhista


As pessoas reclamam dos políticos, mas, na hora de votar, não fazem uma pesquisa sobre o candidato. Está na hora de acordar, povo!

@lucilene_car_lima. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre aprovação da reforma trabalhista, de 27/4.

Aprovada reforma trabalhista 2


Temos que lutar por um futuro bom, tanto para nós quanto para nossos filhos. Não estou lutando por partido político. Ano que vem já tem eleição.

@reginaribeirosillva. Comenta, pelo Instagram @opovoonline, a notícia sobre aprovação da reforma trabalhista, publicada em 27/4.

 

Cobrança por pós-graduação


Educação gratuita e de qualidade para todos! O Estado tem como prover fundos para que as universidades públicas ofereçam todas as modalidades de ensino de forma gratuita, assim garantindo educação para todos, e não apenas para  quem pode pagar.

Paulo Andrade. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “STF acerta e permite cobrança por pós-graduações”, escrita por Fábio Campos, publicada em 27/4.

 

Ferroviário na final


O que importa mesmo é o renascimento do Tubarão da Barra. O mesmo que até os anos 1970, fazia com o Ceará o Clássico das Multidões. O certo é que o Ferrão voltou para o lugar merecido e não mais sair.

Alan Júnior. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Achados & perdidos”, escrita por Alan Neto, publicada em 27/4.

Fortaleza Esporte Clube


Quanto ao Fortaleza, time do meu coração, não sairemos do canto, pois as divergências e divisões permanecerão e será mais um ano de decepções para nós, tricolores. Queira Deus que isso mude o mais urgente possível enquanto ainda há tempo. O Fortaleza não merece isso, muito menos sua grandiosa torcida!

Fran Melo. Leitor comenta, pelo O POVO Online, a coluna “Achados & perdidos”, escrita por Alan Neto, publicada em 27/4.

O que você achou desse conteúdo?