Logo O POVO+
No Domingão. Sonhando com vaga na semifinal, Ferroviário visita Horizonte
DOM

No Domingão. Sonhando com vaga na semifinal, Ferroviário visita Horizonte

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A vida resolvida em 90 minutos e, se preciso, uma disputa de pênaltis. Sem vantagem para nenhuma das equipes, depois do empate por 1 a 1 no primeiro duelo, Horizonte e Ferroviário entram em campo neste domingo, às 16 horas, no Domingão, valendo um lugar na semifinal do Campeonato Cearense. Quem vencer, por qualquer placar, avança. Nova igualdade e as penalidades máximas vão decidir o destino das duas equipes.


Além de seguir vivo na luta pelo título, o time que passar adiante pode assegurar participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O confronto também vale muito para a história recente dos dois clubes. Afastados das fases decisivas do Estadual nos últimos anos, ambos visitaram a Série B da competição na década atual e buscam recuperar certo grau de protagonismo no cenário local.


O Ferroviário torce pelo reencontro do artilheiro Maxuell, autor de seis gols no certame, com as redes para retomar o rumo dos triunfos. O atacante Mota, que ainda não marcou com a camisa coral, é uma das apostas para esse momento decisivo. Pelo lado do Horizonte, a novidade é o meia Cesar Sampaio, que cumpriu suspensão automática no último compromisso e está liberado.


Quem passar enfrenta na próxima fase o classificado do duelo entre Fortaleza e Tiradentes. (Erick Bruno, Especial para O POVO)


CEARENSE 2017


HORIZONTE - 4-4-2 Fábio Lima; Robert, Fredson, Marciano e Berg; Franklin, Felipe, César Sampaio e Doda; Isaac (Otacílio) e Kanga (Kleber Paraíba)

TÉCNICO: LEANDRO CAMPOS

 

FERROVIÁRIO - 4-4-2: Mauro, Batata, Erandir, Túlio e Jeanderson; Jonathas, Mimi, Valdeci e Mota; Vitinho e Maxuell TÉCNICO: VLADIMIR DE JESUS

 

Local: Estádio Domingão

Data: 26/03/2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Glauco Feitosa

Assistentes: Nailton Oliveira e Ramon Machado

Transmissão: TV Verdes Mares, TV Diário, Rádio O POVO/CBN (FM 95.5 e AM 1010) e Tempo Real no portal esportes.opovo.com.br

 

O que você achou desse conteúdo?