Logo O POVO+
Campeonato cearense. Fortaleza só precisa empatar com Tiradentes para ir à semi do Estadual
DOM

Campeonato cearense. Fortaleza só precisa empatar com Tiradentes para ir à semi do Estadual

Com vantagem por ter vencido jogo de ida das quartas de final, Fortaleza só precisa empatar com Tiradentes para seguir em busca do tricampeonato cearense
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Para seguir brigando pelo tricampeonato estadual, o Fortaleza precisa passar pelo Tiradentes neste domingo, às 18h30min, no Castelão. No segundo jogo das quartas de final, o Leão tem a vantagem do empate, já que saiu vitorioso no duelo passado por 3 a 2 — saldo de gols não conta, segundo o regulamento. Praticamente completo, o Leão vai encarar um adversário que teve uma semana problemática e apenas na última sexta-feira confirmou ida a campo com time principal.


Somente após pagamento de parte de salários atrasados os atletas do Tiradentes decidiram retirar a ameaça de não jogar. Apesar do momento conturbado para o Tigre da PM, os atletas do Fortaleza mantêm cautela.


“Isso é só mais um ingrediente, até porque a gente sabe que é o último jogo que ambos podem ter, então eles vão vir com tudo. Vão jogar a vida deles e nós, a nossa, porque quem morrer nesta (partida), aí acabou o campeonato”, declarou o goleiro Marcelo Boeck.


Sem Felipe, expulso na partida anterior, Jefferson voltará a jogar na lateral direita. Recuperado de lesão, Heitor retoma seu lugar na zaga ao lado de Max Oliveira, reeditando a dupla que sofreu apenas um gol jogando junta. Everton, recém-contratado, fará sua reestreia, jogando no meio.


Marquinhos Santos tem apenas uma dúvida. Lúcio Flávio sente desconforto na coxa esquerda. Caso não tenha condição de jogo, Gabriel Pereira será o substituto.


Tiradentes

Cheio de problemas, com atletas que saíram do departamento médico tarde e outros que se machucaram, os pontos positivos são os retornos do zagueiro Maceió e do volante Nanim Cearense.

 

Apenas uma vitória do Tiradentes, por qualquer placar, é capaz de levar a decisão para os pênaltis.

 

CEARENSE 2017


FORTALEZA 4-1-4-1: Boeck, Jefferson, Heitor, Max Oliveira, Bruno Melo; Uchôa; Pablo, Everton, Wesley, Lúcio Flávio; (Gabriel Pereira) Zé Carlos TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS


TIRADENTES 4-4-2: Jhones; Eduardo, Maceió, Kelvin, Jonatas; Nanin, Michel, Jaílton e Jadson (Alan); Itaitinga, Wilkson TÉCNICO: DANILO AUGUSTO


Local: Castelão, em Fortaleza-CE

Data: 26/3/2016

Horário: 18h30min

Árbitro: Avelar Rodrigo

Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar

Ingressos: R$ 30 (Cadeiras Superiores), e R$ 120 (Setor Premium)
Transmissão: EI MAXX. Rádio O POVO/CBN (FM95,5 AM 1010). Tempo Real
em esportes.opovo.com.br

 

O que você achou desse conteúdo?