Logo O POVO+
Travesti é baleada em casa na Sabiaguaba
Cotidiano

Travesti é baleada em casa na Sabiaguaba

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Uma travesti foi baleada, ontem, dentro da própria casa, no bairro Sabiaguaba. De acordo com depoimentos dos familiares da vítima no 26º Distrito Policial, pelo menos dois homens entraram na residência onde a travesti mora para assassiná-la. Tentando evitar o crime, familiares da vítima — que não teve o nome ou a idade divulgados pela Polícia — entraram em luta corporal com os suspeitos.

 

A unidade de saúde para onde a vítima foi encaminhada, assim como o estado de saúde dela, também não foram divulgados. Até o fechamento desta página, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.


Conforme O POVO publicou na edição da última quarta-feira, 2, neste ano, 11 transexuais foram assassinados no Ceará. O caso que ganhou maior repercussão foi a morte de Dandara dos Santos, no bairro Bom Jardim, assassinada no dia 15 de fevereiro. O vídeo das agressões à travesti repercutiu, inclusive, no noticiário internacional.


Na última segunda-feira, 31 de julho, a travesti Gaby Souza, 21, foi morta a tiros em Maracanaú. O corpo dela foi encontrado no acostamento da CE-060, no quilômetro 9. Os suspeitos são dois homens que estavam em uma motocicleta. Gaby chegou a correr em fuga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O que você achou desse conteúdo?