Logo O POVO+
O POVO lança lives de notícias e análises no Facebook
Cotidiano

O POVO lança lives de notícias e análises no Facebook

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Seguidores do O POVO na internet passam a conferir dois novos programas. O Live Notícias, boletim informativo com comentários acerca das matérias em destaque no O POVO Online, e o Live Política, com análises sobre o contexto político, são exibidos no Facebook do O POVO Online.

 

O Live Notícias estreou ontem apresentado pela jornalista e supervisora das Mídias Sociais do O POVO, Glenna Cherice, com editores e repórteres convidados, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia. Já o Live Política será exibido a partir de hoje, de terça a quinta-feira, às 17 horas. Às terças e quintas, o jornalista e editor-adjunto de Conjuntura, Ítalo Coriolano, fará análises e, às quartas, receberá especialistas.


As mídias digitais do Grupo de Comunicação O POVO já fazem lives, com convidados de diversas áreas. Mas, segundo a coordenadora de Mídias Sociais do O POVO, Natércia Melo, “foi identificada a necessidade de ter programas fixos para estreitar os laços com os internautas”.


“Hoje, investir em lives de conteúdo noticioso é de extrema importância, pois abrimos novos canais de interação com os leitores”, cita Maryllenne Freitas, editora-executiva do O POVO Online.

O que você achou desse conteúdo?