Logo O POVO+
Acidente de trânsito no Papicu deixa um morto
Cotidiano

Acidente de trânsito no Papicu deixa um morto

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Acidente envolvendo cinco veículos na avenida Engenheiro Santana Júnior, no Papicu, deixou uma pessoa morta e outras feridas, na tarde de ontem. José Aluísio Correia Neto, 54, morreu no local. O caso ocorreu depois que uma das condutoras perdeu o controle do carro. Ela passou mal na descida do viaduto sobre a avenida Santos Dumont. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) não souberam precisar o número de vítimas.


Sem controle, a Land Rover Evoque se chocou com três automóveis e um caminhão do tipo reboque, próximo ao cruzamento com a rua Sila Ribeiro. Um automóvel capotou. Outro avançou na calçada e bateu na parede de um posto de combustível, a cerca de 20 metros das bombas de abastecimento.


Lorena Bezerra de Azevedo, 27, teve apenas escoriações, foi levada para uma unidade de saúde e recebeu alta. Outra vítima não identificada foi socorrida pelo Samu após o acidente.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Perícia Forense esteve no local para realizar as averiguações nos veículos e os “demais procedimentos necessários ao caso”. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. (Rômulo Costa e Rubens Rodrigues)

O que você achou desse conteúdo?