Logo O POVO+
Cocó recebe atividades para as famílias
Cotidiano

Cocó recebe atividades para as famílias

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

PROJETO LAÇOS


O Parque do Cocó vai sediar, amanhã, a primeira edição do Projeto Laços.

A iniciativa é uma manhã de brincadeiras e atividades para crianças com o intuito de trabalhar as relações e vínculos, de forma lúdica e divertida, nas famílias. O projeto é promovido pelo Instituto Bia Dote, organização sem fins lucrativos que trabalha com a prevenção do suicídio e a valorização da vida. A programação, que terá ações como atendimento psicológico gratuito, começa às 9 horas, no anfiteatro do parque.


CONJUNTO NOVA ESPERANÇA


Adolescente é apreendido com maconha


Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã de ontem, com 25 quilos de maconha. O flagrante foi realizado pela Polícia Civil no Conjunto Nova Esperança, na Área Integrada de Segurança (AIS) 3. A ação começou após denúncia anônima recebida via Whatsapp e resultou também na apreensão de 27 papelotes de cocaína, três balanças de precisão, celular e produtos utilizados no embalo da droga. O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)

 

MUCURIPE
Navio está aberto para visitação neste fim de semana
A fragata Constituição (F-42) , da Marinha do Brasil, atracou em Fortaleza ontem e estará aberta para visitação neste fim de semana. O público poderá conhecer a embarcação em visita guiada gratuita, hoje e amanhã, das 14h30min às 17h30min. O acesso é pelo portão do antigo Terminal de Passageiros, no Mucuripe, em frente à praça Amigos da Marinha. Mais informações: (85) 3133 5103.  

 

SAÚDE
Cresce para 51 o total de mortes por chikungunya no CE
O número de mortes por chikungunya neste ano, no Ceará, subiu para 51 nesta semana, conforme o Boletim Epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). O documento aponta que o Estado registrou mais oito mortes pela doença na semana. Do total de óbitos neste ano, 40 vítimas residiam em Fortaleza; 30 eram do sexo masculino e 21 do sexo feminino. 

O que você achou desse conteúdo?