Logo O POVO+
Corpos de duas mulheres e um homem são encontrados
Cotidiano

Corpos de duas mulheres e um homem são encontrados

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), numa mesma ação, duas mulheres e um homem foram mortos na manhã de ontem. Os corpos ainda não foram identificados e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desconhece o que motivou o crime. De acordo com a pasta, inquérito policial foi instaurado e investigações estão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Diligências ocorrem na região para elucidar o caso.

 

O triplo homicídio — assim como todos os crimes ocorridos ontem — ainda será somado a pelo menos outros 386 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) registrados neste mês no Ceará. Os dados preliminares incluem homicídio, latrocínio e lesões corporais seguidas de morte.


Há dois dias do fim de maio, o balanço já supera em 35,4% os índices divulgados no mesmo período do ano passado, quando houve 285 mortes. No início de junho, os dados consolidados devem ser divulgados pela SSPDS, contudo, este será o terceiro mês consecutivo em que houve aumento no número de homicídios no Estado. (Igor Cavalcante)

O que você achou desse conteúdo?