Logo O POVO+
Governo deve adquirir fuzis, carabinas e espingardas para policiais
Cotidiano

Governo deve adquirir fuzis, carabinas e espingardas para policiais

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

O secretário da Segurança do Estado do Ceará, André Costa, divulgou, em sua página no Facebook, que o governador Camilo Santana (PT) autorizou recursos para aquisição de 80 fuzis para a Polícia Civil, 240 carabinas e espingardas para a Polícia Militar. O gestor está no Rio de Janeiro, na Feira Internacional de Defesa

e Segurança.


Segundo André Costa, o Corpo de Bombeiros deve receber mais de um milhão de equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Além disso, os recursos também vão fazer com que cada policial civil e militar tenham coletes balísticos. O objetivo do governador Camilo Santana é garantir que, até o fim da gestão, cada policial tenha arma, pois, até o momento, dois ou até três policiais dividem armamento.


“Governador com pulso firme e muita determinação. Secretário de Segurança também, comandante também, policiais, bombeiros e peritos também. Segurança do Ceará está dando passos somente para frente, avançando suas linhas, ocupando territórios e colocando ordem na ‘casa’”, divulgou Costa pelo Facebook. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?