Logo O POVO+
Três pessoas morrem em acidente de carro no interior do Ceará
Cotidiano

Três pessoas morrem em acidente de carro no interior do Ceará

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

O feriado de Carnaval registrou um acidente com três pessoas mortas, entre os municípios de Acopiara e Catarina, que ficam no Sertão dos Inhamuns, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 6h40min, um automóvel Hilux capotou e os três ocupantes morreram.


O motorista e uma adolescente, que estava no banco de trás, foram lançados para fora do veículo. A terceira vítima, uma mulher que estava no banco de trás, usava o cinto de segurança, mas ficou presa nas ferragens. O corpo dela foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.


Conforme a SSPDS, os três corpos foram recolhidos à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que fica na cidade de Iguatu. A Polícia Militar também atuou no atendimento da ocorrência.


De acordo com informações de moradores, as vítimas vinham de uma festa em Catarina, onde a adolescente e a mulher moravam, com destino à Vila São Paulino, em Acopiara, onde o motorista residia.


O Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) informou que só divulgaria detalhes sobre acidentes após o fim da operação Carnaval, hoje.


Além desse acidente, no feriadão de Carnaval houve outro em Morada Nova. O caso aconteceu ainda no sábado, 25, e um casal morreu após o veículo em que estavam cair no Canal da Integração.


Duas crianças foram socorridas por bombeiros de folga. A bebê de 10 meses já teve alta do Instituto Doutor José Frota (IJF) e o menino, de 10 anos, ontem seguia internado. (Jéssika Sisnando)

O que você achou desse conteúdo?