Logo O POVO+
Mais um homem é conduzido à Dececa; buscas continuam
Cotidiano

Mais um homem é conduzido à Dececa; buscas continuam

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Um segundo homem com características do suspeito do desaparecimento de Débora Lohany foi encaminhado à Dececa ontem, mas não foi reconhecido pela mãe da menina e foi liberado. O mesmo aconteceu com o primeiro homem que foi conduzido na condição de testemunha na última terça-feira. O retrato falado do suspeito ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

 

As investigações são conduzidas pela delegada Ivana Timbó, da Dececa, com apoio do diretor do Departamento de Inteligência da Policia (DIP), Renê Andrade.


Em nota, a Polícia Civil divulgou que as buscas pela garota continuam em um perímetro maior, na área onde ela foi vista pela última vez. As buscas contam com efetivo de policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área. Participam ainda bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães e da guarnição de salvamentos, além de servidores da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que realizam sobrevoos na região. No começo da noite de ontem a aeronave estava nas proximidades da Raul Barbosa.


O relações públicas da PM, tenente-coronel Andrade Mendonça, informou que as ações não se concentram em um só local, seguindo informações que chegam.


O que você achou desse conteúdo?