Logo O POVO+
Imagens do dia de chuvas
Cotidiano

Imagens do dia de chuvas

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Alto da Balança

Uma dúzia de crianças e jovens atravessou de uma margem a outra do Canal do Lagamar em pranchas de surfe, a nado ou mesmo em pallets amarrados a garrafas pet. Cauê, 11, era um deles e brincava com os amigos a despeito dos riscos. “A gente sempre vem pra cá. Filma aí”, pediu ao fotógrafo do O POVO.


Guararapes

Na avenida Chanceler Edson Queiroz, quase no cruzamento com a avenida Miguel Dias, o acúmulo de água na via e no passeio dificultou a passagem de pedestres e carros. “Quando chove muito, sempre tem esse aguaceiro” contou Rayane Sousa, recepcionista de uma empresa próxima ao local.

 

Aerolândia

A água tomou a rua Tenente João Albano. O professor Thiago Bastos relembrou uma das tentativas de passar pela via: “O carro ‘deu prego’ mesmo”. Já o engenheiro Miranda Barbosa, 56, morador há mais de 30 anos, acredita que as galerias estão entupidas. “Com toda chuva grande acontece isso”, disse.

 

Cocó

Carros tiveram dificuldade para passar no túnel da avenida Rogaciano Leite. O local foi o principal ponto de alagamento em Fortaleza ontem, conforme a AMC. A autarquia informou ainda que auxiliou na retirada de dois veículos (que tiveram pane no alagamento) e nos trabalhos de drenagem.

 

Centro

Perto da esquina da avenida Heráclito Graça com a rua Ildefonso Albano, no Centro, foram vistos carros submersos e veículos maiores com dificuldade para trafegar, durante a manhã. Pelo menos dois carros ficaram submersos na esquina da rua J. da Penha com a avenida Heráclito Graça. A avenida passou, recentemente, por obras de drenagem.

 

Parque do Cocó

Dependendo das chuvas, as trilhas do Parque do Cocó ficam fechadas até hoje. Segundo o gerente do espaço, Paulo Lyra, a medida é para segurança ds frequentadores. A interdição é apenas na parte interna do parque. Os calçadões seguem acessíveis. Os portões para as trilhas foram fechados ontem.

 

Antônio Bezerra

No começo da manhã, o trânsito ficou lento na avenida Mister Hull, no sentido Caucaia (Região Metropolitana), por causa de alagamento na pista. A foto foi registrada na altura do Terminal do Antônio Bezerra.

 

O que você achou desse conteúdo?