PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Heloísa X Lula

2017-06-26 01:30:00
NULL
NULL

A Rede Sustentabilidade do Ceará vai promover no dia 8 de julho, às 9 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, uma plenária estadual para reunir todos os militantes e simpatizantes. Hora de debater a organização partidária nas esferas nacional, estadual e municipal. O evento contará com a participação dos coordenadores nacionais de organização da Executiva Nacional da Rede, Heloísa Helena (ex-senadora) e Tácius Fernandes. Também serão abordados os desafios da Rede diante da crise vivenciada pela política nacional. O ato promete. Heloísa Helena, que disputou a presidência em 2006, dizia naquela época que Lula chefiava uma quadrilha de “gangster” capaz de “roubar, matar, caluniar e liquidar com qualquer um que ameace seu projeto de poder”. Será que repetiria isso hoje?

[FOTO1]

POBREZA É...


O deputado federal Genecias Noronha (SD) comemora. Conseguiu carro-pipa para atender a população de Pedra Branca. Nada contra, mas que isso mostra que continuamos pobres. Principalmente na política.


CABEÇAS PRETAS


O presidente do PSDB/CE, Luiz Pontes, tem defendido a saída do partido do governo Temer. Apesar dos cabelos grisalhos, ganhou assento entre os “Cabeças Pretas”, ala jovem tucana. Pontes afinou o bico com Tasso que, no entanto, foi voto vencido na executiva nacional.


SAÚDE NA GRADE


A Sejus promove amanhã e quarta-feira, em sua sede, o I Seminário de Saúde Prisional. Em discussão, saúde dos agentes penitenciários e internos do sistema. As inscrições? Doação de kit de higiene ou de uma blusa branca para os internos.


DESPRESSURIZAÇÃO


Cerca de 30 funcionários aderiram ao Plano de Demissão Voluntária da Infraero. Há outro grupo que pediu transferência para outros aeroportos.

Efeito chegada da alemã Fraport, nova gestora do Pinto Martins.


ALÔ, PREFEITO!


Projeto de indicação do vereador Soldado Noélio (PR) quer criar o Colégio da Guarda Municipal no molde dos colégios da PM e Bombeiros. “Seria para filhos dos guardas municipais, mas aberto à comunidade”, diz.


TEMER AGRADECE


Eunício Oliveira anda feliz com resultado de levantamento encomendado à área técnica do Senado. A tabela mostra que, até maio, sua gestão aprovou 68 propostas no plenário, o maior número do período desde 2007.


PARTITURA SOCIAL


A Banda de Música Juvenil Dona Luiza Távora, do Colégio Piamarta, está completando 45 anos. Para comemorar, fará concerto no dia 1º, às 18 horas, no Cineteatro São Luiz A regência é do maestro Rômulo Santiago.


HORIZONTAIS


. O Pleno do TJ do Ceará vai escolher hoje, às 10 horas, dois novos desembargadores: um por merecimento e outro por antiguidade.


. Toda a programação do Halleluya - o “Fortal dos Católicos”, como denominamos, será apresentada para a imprensa dia 4, às 8h30min, no Shopping Parangaba.


. A UFC comemora hoje 62 anos de existência. Durante todo o dia, haverá programação de visitas e debates no Campus do Benfica.


Só lembrando: “E aí, neste fim de festão junina, cumpade Janot chama pro seu arraiá o cumpade Temer?”


SOBE


SHOPPINGS DE FORTALEZA,que investiram firme nos eventos juninos.

Nessa história, sem dúvida, ganhou a tradição.


DESCE


PAVIMENTAÇÃO das ruas do Centro de Fortaleza, que está sofrível. Até parece que o Paço Municipal mudou de bairro.

Adriano Nogueira

TAGS