PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo e as bochechas vermelhas

2017-06-22 01:30:00
NULL
NULL
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, deve ser recebida hoje, em audiência no Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana. O horário não foi divulgado. Ela conversará com Camilo levada pelo deputado federal José Nobre Guimarães. O governador foi ausência notada no congresso nacional que elegeu Gleisi e não deve comparecer à solenidade de posse da nova direção do partido por questões de agenda, segundo assessores. Claro que o futuro do PT e o cenário político do País entrarão no cardápio político dessa conversa. Só não se sabe ainda se Gleisi, em busca da reconstrução do petismo, ousará indagar se o governador permanecerá na legenda. Aliás, sobre isso, Camilo não só evita falar como fica com as bochechas mais vermelhas do que rosadas.

 

FORA TEMER

José Guimarães (PT) aproveitará a presença da senadora Gleisi Hoffmann, hoje, na posse da nova direção petista no Estado, para puxar ato contra Temer. Às 19 horas, na sede estadual.

[FOTO1] 

FORA TEMER 2

Além de Gleisi Hoffmann, virá à posse da nova cúpula do PT cearense o líder do partido na Câmara, Carlos Zarattinni (SP).

 

ÁGUA PARA TODOS

Ao comemorar retomada das obras da transposição, senador Tasso Jereissati (PSDB) destacou, em plenário, o papel dos senadores Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT). Dividiu méritos.

 

AGENDA DOMÉSTICA

Ciro Gomes e Mangabeira Unger participarão hoje, às 19 horas, em Sobral, de debate na UVA sobre o tema O Nordeste e o seu Futuro. Com apoio da Prefeitura de Sobral, gerida por Ivo, irmão do presidenciável.

 

NO TERMINAL

Num protesto contra a “privatização “ do aeroporto de Fortaleza, arrematado pela alemã Fraport, um grupo de funcionários da Infraero colocou, nesta semana, um caixão de defunto. Na área do check-in.

 

E TOME FOLE!!

A Orquestra Filarmônica do Ceará, regida por Gladson Carvalho, fará um tributo a Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira. Hoje, às 19h30min, no Teatro José de Alencar. Com participação de Freitas Júnior no acordeom.

 

A REFORMA

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, debaterá amanhã, às 8 horas, na CDL, sobre o tema A Reforma Trabalhista e Impactos na Geração de Empregos no Brasil. O evento é do Lide/CE, que reúne o PIB cearense.

 

HORIZONTAIS

Shopping RioMar Kennedy promoverá sábado e domingo, a partir das 17 horas, no estacionamento externo, um arraiá infantil. Com quadrilha da criançada e barraquinhas.

 

A Paróquia de São Benedito realizará sábado a “Festa Junina do Bené”. A partir das 20 horas, em seu estacionamento, com barraquinhas e bingo de um cestão de São João.


Só lembrando: “E por falar em JBS, será que sai mesmo a CPI do BNDES?”


SOBE


FEIRÃO CAIXA da Casa Própria, que começa amanhã, no Shopping RioMar Fortaleza. Com oferta de 9.800 imóveis até domingo. Quem casa...


DESCE


IMÓVEIS FECHADOS ao longo da avenida Bezerra de Menezes. O cenário continua de muito prédio por alugar. Ou seja, expondo o retrato da crise.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS