PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Três acusados pelo assassinato de Dandara seguem foragidos

2017-04-26 01:30:00
NULL
NULL
O caso Dandara

A Polícia Civil ainda não conseguiu prender três dos acusados do assassinato da travesti Dandara dos Santos, no dia 15 de fevereiro deste ano, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Eles, inclusive, estão com prisão preventiva decretada. Nesse crime, que ganhou repercussão até internacional, são oito acusados maiores de idade: cinco estão presos e três, com fotos sendo divulgadas pela SSPDS, continuam foragidos. São eles: Jonatha Willyan Sousa, Francisco Gabriel Reis e Francisco Wellington Teles, todos, aliás, desfavorecidos do ponto de vista econômico. Participam da busca o 32º Distrito Policial (DP) e a Divisão de Homicídios.


LIVROS & CRIANÇAS

Casa do Menino Jesus inaugura hoje, às 10h30min, sua biblioteca. O projeto resulta da ação do Shopping Benfica que arrecadou mais de dois mil livros para o acervo da Casa, com o projeto “Loja100Livros”.

[FOTO1] 

FAIXA EXCLUSIVA

Mototaxistas querem o direito de circular pela faixa exclusiva de ônibus quando estiverem com passageiro. Essa reivindicação já foi entregue pela categoria à direção da Etufor, que prometeu avaliar o caso.

 

MENU INDIGESTO

Além da ocupação em área de marinha, a maioria das barracas da Praia do Futuro acumula dívidas de caráter tributário e também previdenciário. Segundo o site da Procuradoria da Fazenda Nacional.

 

PARCERIAS

O governador Camilo Santana recebeu, segunda-feira, fora da agenda, o governador Robinson Faria (RN). Os dois acertaram parceria contra crime organizado que fez miséria no RN e, na última semana, em Fortaleza.

 

TRUPE DO CAPITÃO

Capitão Wagner (PR) estava ontem, em Brasília, no encontro da Frente Nacional dos Prefeitos. Com ele, os vereadores que ajudou a eleger: Soldado Noélio, Márcio Martins e Julierme Sena. O grupo ainda foi ao senador Eunício Oliveira (PMDB) apelar em favor do Uber.

 

I LOVE TEMER

Danilo Forte (PSB) é todo apoio às reformas do governo Temer. Não porque o presidente ameaçou tirar cargos de infiéis, mas porque “o Brasil precisa dessas reformas”. O PSB dele é contra.

 

FISCO PESSOAL

Além da AMC, Urbfor, professores e IPM, os fiscais do município também vão cruzar braços na sexta-feira, data da greve geral. Contra reformas de Temer, mas para cobrar também plano de cargos e salários do prefeito.

 

CADÊ, LEÃO?!

No ano passado, a Receita Federal - 3ª Região (CE, PI e MA) fez operações, com direito a fiscalizações aéreas de mansões dos ricos cearenses. Mas, de concreto mesmo, até hoje não divulgou muito do que apurou.


HORIZONTAIS

. Contribuintes do Porto das Dunas (Aquiraz) estão revoltados. A maioria das ruas está esburacada e o boleto do IPTU bate à porta com gosto mais do que salgado.

 

. Empresário Chiquinho Feitosa (Vega) agora é dono da Vimeca, empresa do setor de transportes que atua na Grande Lisboa, em Portugal.


Só lembrando: “E por falar em Caixa 2, e agora Dilma?”


SOBE


COLÉGIO MILITAR do Corpo de Bombeiros, que comemorou 19 anos de atividades. Ah, se a rede pública estadual de ensino seguisse esse exemplo...


DESCE


CHIKUNGUNYA que, em abril de 2016, registrava 267 casos confirmados. Agora, até 18 de abril, foram confirmados 6217 casos confirmados. Epidemia!!

ELIOMAR DE LIMA

TAGS