PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pacote de medidas para a segurança

2017-04-18 01:30:00
NULL
NULL
O governador Camilo Santana (PT) apresentará, neste mês, pacote de medidas e investimentos para reforçar a segurança pública. Nas ações, além da aquisição de veículos (carros e motos), armas e equipamentos para as tropas. Uma novidade: o redimensionando dos territórios de segurança de Fortaleza. Com o recente incremento de pessoal nas polícias Civil e Militar, Camilo vai ampliar as delegacias 24 horas e equipes do Raio no Interior, mas incluindo também a Capital. Ele diz que não dará trégua à criminalidade. Garante ainda apoio ao secretário André Costa (SSPDS).

 

CONTA DE LUZ

A Aneel deve anunciar reajuste das tarifas de energia da Enel neste mês. O CIC questionará hoje, em reunião com a agência, em Brasília, alguns itens que pesam no aumento.


PELO BOLSO

Servidores do Judiciário do Ceará farão ato quinta-feira, às 10 horas, no hall do Palácio da Justiça. Campanha salarial com 11 itens. Nenhum aborda o caso da Expresso 150.

[FOTO1] 

DOAÇÃO

A XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontece no Centro de Eventos, recebe a doação de livros destinados a enriquecer as bibliotecas da Edisca.

 

CRIANÇA EM RISCO

Fortaleza será sede, dia 26 próximo, no anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC, do Seminário Estadual Criança Não é de Rua. A partir das 9 horas, numa promoção da ONG Pequeno Nazareno.

 

CRÉDITO POLÍTICO

A CUT articula hoje e amanhã protestos contra as reformas de Temer. Em preparação à greve geral que quer puxar para o próximo dia 28. Será que sai?

 

BOLSO & CONSUMO

Lauro Chaves Neto, presidente do Conselho Regional de Economia, fala hoje, às 9 horas, no Novotel, para lojistas de shoppings. Sobre “Cenários e Tendência do Consumo”.

 

AIDS

A Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/Aids (RNP%2bCE) quer reunião com o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Cobra a cessão de 500 bilhetes únicos e cestas básicas, promessa da reeleição.


HORIZONTAIS


. O presidente do Sindhotéis do Ceará, Manuel Linhares, participa hoje, no Rio, na CNC, debate sobre cenários da hospedagem.


.Os 129 anos de existência da Associação Regional da Caridade Vicentina no Ceará serão comemorados hoje, às 15 horas, numa confraternização no Abrigo de Idosos SVP. Rua Antônio Augusto, 2334, Dionísio Torres.


.Feirantes da José Avelino farão ato amanhã, às 16 horas, contra a Prefeitura. Querem permanecer no local.


Só Lembrando: “E aí, temos uma indústria da rampa de lixo em Fortaleza?”


SOBE


MPF, que vem fazendo um ótimo trabalho na Lava Jato. Sobrará alguém para apagar a luz no Congresso?


DESCE


CHIKUNGUNYA, que superlota emergências hospitalares desta Fortaleza das rampas de lixo.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS