PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ciro Gomes longe do Moro

2017-03-30 01:30:00
NULL
NULL
O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, vai iniciar, a partir de abril, uma nova temporada de palestras. Só que, dessa vez, circulará por universidades dos EUA e da Europa. Ciro encerrou ontem o ciclo em Minas, terra do tucano Aécio Neves, mais precisamente em Juiz de Fora. Ciro informou que a primeira conversa ocorrerá na Universidade da Pensilvânia (EUA), com o tema Cenários da Política do Brasil.Depois, tomará a rota europeia, onde falará em universidades de Portugal, Espanha e França. O objetivo é denunciar o golpe, o processo de retrocesso social que, conforme o pré-candidato, se instalou no País “por esse governo corrupto do Temer”.

 

LEITE & INFÂNCIA

Começa hoje, a partir das 8 horas - e segue até amanhã, o Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade.No Centro de Eventos e terá à frente a primeira-dama estadual Onélia Leite (foto).

[FOTO1] 

CASA DE NOCA

A nova sede da Guarda Municipal, no Vila União, é precária. Falta água nos banheiros, materiais de limpeza e de escritório, há problemas na rede elétrica e nada de internet. E é alugada.

 

MAIS DINHEIRO

O Consórcio Torc &Via (MG e São Paulo) ganhou a licitação para retomada da obra do Anel Viário. O preço: R$ 88 milhões. No roteiro, conclusão de trechos da CE-040, CE-060 e BR-020, com mais dois viadutos.

 

SENHOR MORO

Enquanto Ciro ameaça receber Moro na bala, Danilo Forte recepcionará o juiz com pompa hoje, em Brasília, para audiência pública da Comissão Especial do Novo Código de Processo Penal. Danilo é o presidente.

 

SEM COMPAIXÃO

Em frente à sede da Casa Vida, na Rua Major Pedro Sampaio no Rodolfo Teófilo, que acolhe pacientes em tratamento de câncer no ICC, há um esgoto a céu aberto. Já apelaram pra Cagece e nada de solução.

 

VAGÕES RECICLADOS

A Ferrovia Transnordestina Logística informa que um acidente é a causa dos vagões abandonados na CE- 240. Até amanhã, serão retirados sem impacto no trânsito. Os equipamentos serão reparados e reusados.

 

OS SEM-ABANADOR

A Uece fez reforma nas salas de aula para instalar ar-condicionado, mas tudo ficou pelo caminho.Alunos do curso de Ciências da Computação, por exemplo, estão assistindo às aulas no calor.


HORIZONTAIS

O ministro Torquato Jardim, da Transparência e Controladoria Geral da União, lançará na Fiec, dia 5, o Programa Pró-Ética. Com selos para empresas que são transparentes.

 

Igor Queiroz, diretor do Grupo Edson Queiroz, fala hoje, às 19 h, na CDL, sobre Como preparar um herdeiro. Dentro do Programa Diálogos Empresariais.


George Valentim, ex-prefeito de Maranguape e ex-deputado estadual, arranjou emprego no Estado. Agora é o presidente do Instituto de Pesquisas e Estudos (Inesp).


Só lembrando: Você acredita que a chapa Dilma-Temer vai mesmo ser cassada?


SOBE


TÉCNICO TITE, que conseguiu dar à Seleção Brasileira de Futebol um estilo de conjunto. Por sinal, já classificada para a Copa da Rússia.

 

DESCE


OVOS DE PÁSCOA vendidos no comércio de Fortaleza, que estão com preços bem salgados. Ou seja, de deixar qualquer um meio crucificado.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS