PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo 2018: Cid endossa

2017-03-27 01:30:00
NULL
NULL
Se depender do ex-governador Cid Gomes (PDT), o governador Camilo Santana (PT) vai disputar a reeleição. Para ele, o petista vem fazendo uma boa gestão, apesar de enfrentar desgastes de uma estiagem de seis anos. Cid, feliz pelo irmão Ciro Gomes (PDT) ter recebido, no fim de semana, no Centro de Eventos, a Medalha da Abolição, até afasta dessa disputa ao Estado o seu amigo, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) - sempre cotado por alguns setores do partido como alternativa ao Governo. Segundo Cid, o prefeito RC faz uma “boa administração”, apesar das dificuldades do momento, e tem, portanto, que tocar todos os projetos estratégicos que Fortaleza exige. Sobre seu futuro, o ex-governador prefere se manter como esfinge.

 

TOGAS REGIONAIS

O cearense Cid Marconi assumirá como vice do TRF-5ª Região, no Recife, dia 3. Na presidência, o desembargador federal Manoel Einhardt, com o também desembargador federal Paulo Machado como corregedor-regional.

 

OLHA O PASSARINHO!

O Museu de Fotografia Fortaleza, projeto do empresário Sílvio Frota, vai entrar na lista do Patrimônio Turístico da Capital. A oficialização ocorrerá mês que vem, informa o secretário municipal do Turismo, Alexandre Pereira.

[FOTO1]

TÁXI COM CARTÃO

Em breve, o prefeito Roberto Cláudio lançará licitação para abertura de duas mil novas vagas de táxi. Entre os itens exigidos virá o direito do cliente pagar a corrida com cartão de crédito.

 

INDEPENDÊNCIA

O vereador Acrísio Sena lança hoje, às 18 horas, na sede do PT-CE, sua candidatura a presidente do partido em Fortaleza. Ex-assessor de Camilo, ele apregoa “independência” diante dos governos estadual e municipal.

 

GRADE FINANCEIRA

Agentes sócio-educativos que atuam nos centros de ressocialização de jovens e adolescentes do Estado reclamam de salários atrasados. Deve ser coisa da burocracia, não é mesmo?

 

EPA!

O secretário-adjunto da Secretaria dos Esportes do Estado, José Wilame Barreto, teve seus direitos políticos suspensos por improbidade administrativa. O deputado estadual Heitor Férrer (PSB) cobra a exoneração dele.

 

JUBILEU DE DIAMANTE

Para comemorar 75 anos de fundação, o Sindicato dos Engenheiros do Ceará terá sessão solene na Assembleia, às 19 horas de amanhã, e, na quinta-feira, reinaugura sua sede na Praia de Iracema.


HORIZONTAIS

. O leitor João Teles pede ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) que circule pelo balão do Mondubim e veja o estado de abandono e a sujeira que predominam na área.

 

. O Sinduscon inscreve para o Prêmio Construtora do Ano até 31 de março (www.sindusconce.com.br). A premiação ocorrerá no dia 24 de novembro, no La Maison.


. Fortaleza será sede do 44º Congresso Latino-Americano do Skal e do 47º Congresso Brasileiro do Skal. Em junho, no Marina Park. O Skal reúne agentes de negócios do turismo.


Só lembrando: “E aí, o caso do Zé Maria do Tomé só sobrou mesmo para o caseiro?”


SOBE


CNBB, que divulgou nota questionando o projeto de reforma da Previdência Social do governo Temer. Bate duro na tese de que há rombo.

 

DESCE


FEIRA DA JOSÉ

AVELINO,
que continua imexível e ocupando, à vontade, espaços do Centro. E aí, a solução para o caso fica exposta na banca oficial até quando?

Adriano Nogueira

TAGS