PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Apelo a Paul McCartney

2017-03-25 01:30:00
NULL
NULL
Uma ação articulada pela Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos quer convencer o cantor Paul McCartney, ex-Beatles, a gravar um vídeo com uma mensagem em suas redes sociais. O jovem José Roberto Paz, conhecido como Keke, que teve o coração transplantado, pede que Paul inverta a canção Live and Let Die (viva e deixe morrer) para Die and Let Live (morra e deixe viver) em apoio a doação de órgãos no Brasil.

 

Celso Anieri, o “Paul McCartney” da primeira banda cover do Brasil, a Beatles 4 Ever, já está apresentando a versão modificada da música nos shows que vem realizando em turnê pelo Brasil. Ele passará por Fortaleza no dia 21 de abril, com o espetáculo “Simplesmente Paul”, no Teatro RioMar Fortaleza.


É DE CASA

O senador Tasso Jereissati vai rever hoje, às 17 horas, no Centro de Eventos, o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio. Prestigiará seu irmão, Carlos Francisco, que receberá a Medalha da Abolição.

[FOTO1] 

DISCURSO

Do presidente da OAB nacional, Cláudio Lamachia, durante o encontro do Colégio de Presidentes da Ordem, encerrado ontem, em Aquiraz: “Temos que encontrar alternativas para reunificar o Brasil e, cada vez mais, buscarmos combater a corrupção e a impunidade”. A OAB já foi mais ousada.

 

REPÚDIOS

Sobre declarações do Capitão Wagner (PR) criticando investigação da Chacina de Messejana, a Adepol/CE, que representa delegados da Polícia Civil, repudiou em nota críticas. Também o Ministério Público, que vê desconhecimento por parte do deputado.

 

CARONA 2018

A carona que Beto Studart, presidente da Fiec, deu em seu jatinho para Camilo Santana no giro pela Europa teria ecos em 2018? Beto ainda não deixou de lado sonho por um mandato. De senador, quem sabe.

 

FÔLEGO OFICIAL

Programação da Festa Anual das Árvores 2017 será encerrada amanhã, ás 7 horas, no Parque Botânico, em Caucaia. Na ocasião, haverá a II Corrida pela Natureza, tendo, entre atletas, o secretário Artur Bruno.

 

SEM CALOR HUMANO

Fechou um dos últimos postos de informações turísticas da Setur: o que operava no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Há muita reclamação de turistas. O caso deve ficar agora para a futura gestão.

 

HORIZONTAIS

. O prefeito Roberto Cláudio vai entregar hoje, às 8 horas, a Passarela Xyco Theófilo, na avenida Aguanambi, em frente ao Hospital Antônio Prudente.

 

. O Movimento Direita Ceará convoca para manifestação hoje, às 16 horas, na Praça Portugal. Contra o foro privilegiado e o Estatuto do Desarmamento e pela Lava Jato.


. Na Rússia, sindicalistas e o governo decidiram dar um fim nas terceirizações. Ali, esse modelo vigorava há 20 anos, mas só ocasionou baixos salários e queda na arrecadação de impostos.


Só lembrando: “E aí, ninguém faz melhor limpeza do que a mulher, como disse Laércio Oliveira (SD-SE), relator das terceirizações?”


SOBE


SELEÇÃO BRASILEIRA, que voltou a dar alegrias ao povão, que vive expectativas diárias com a Era Temer e a Lava Jato.


DESCE


CORREIOS, pois adotará um Programa de Demissão Involuntária. A empresa vai mesmo demitir e a carta-bomba sobrará para o servidor.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS