PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ala laô

2017-02-04 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A contagem regressiva para a folia já começou e não importa se você vai subir as ladeiras de Olinda, vestir um abadá em Salvador, desfilar em um bloquinho no Rio ou se apropriar das ruas de Fortaleza: provavelmente, já está pensando nos looks carnavalescos. Nessas horas, muita criatividade e boas doses de inspiração no Pinterest ajudam a sair do lugar comum e criar roupas e adereços cheios de cor e muito brilho. Para te ajudar, TRENDS selecionou alguns itens criados especialmente para você se jogar na folia desde já!


FOLIA EM FORTALEZA

Quer saber de toda a programação da folia na cidade? Então fica de olho nas redes sociais aqui do O Povo. Toda programação do pré já está sendo divulgada por meio delas e seguirá durante o Carnaval.


PARA BRILHAR

Marcos Costa, maquiador da Natura, tem divulgado vídeos de makes incríveis no seu Instagram. Vale conferir no @realmarcoscosta e usar como inspiração!


CARNAVAL CONECTADO

Quer wi-fi gratuito durante o Carnaval? Instale o app Instabridge para descobrir os pontos cadastrados em Fortaleza. A startup é uma rede colaborativa e você também pode cadastrar o seu wifi para que outras pessoas se conectem. Disponível para iOS e Android.


Para aguentar as muitas horas pulando e dançando, o sapato é uma grande preocupação. A Piccadilly, famosa pelo conforto, tem sugestões de rasteirinhas para a folia.


A Renner lançou três bodies para quem vai cair na folia. A peça que é hit há algumas temporadas promete invadir o carnaval por todo o país. Custa R$ 89,90 (cada).


A C&A lançou uma coleção especial para o carnaval. Ela chega na próxima terça, dia 7, às lojas e e-commerces selecionados. Nossos favoritos: 

Por Isabelle Leal 

TAGS