PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity

2017-07-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E BEYONCÉ – em look floral (assinatura de Alejandro Gómez) - apresentando, via internet, ao mundo os gêmeos Rumi e Sir Carter, manitos de Blue Ivy, frutos de sua união com o rapper Jay Z. A exibição contou, em poucas horas, com mais de quatro milhões de likes. Sobre o ensaio: seguiu o mood da cantora para anunciar a gravidez via contratação do fotógrafo Awol Erikz, da Etiópia, darling da cena artística da Big Apple. Beyoncé, então, protagonizou uma mãe flamenga do século XV (picture: divulgação).


PODER


NA CATEGORIA Contribuição ao Jornalismo, Joyce Pascowitch (flash by Paulo Freitas) conquistou o Troféu Mulher Imprensa, em sua edição 12, tendo como palco o Teatro Sérgio Cardoso, em Sampa.


JOYCE – brilhou na Folha de S. Paulo, Editora Globo e Globo News - comanda o Grupo Glamurama, que criou em 2000, quando a internet começou a se popularizar no País, incluindo o próprio site – referência no BR - e as revistas Poder e Joyce Pascowitch.


MEGA MEETING


A ENDOCRINOLOGISTA e professora Cristina Sampaio Façanha (foto) presidirá o Congresso Brasileiro de Atualização em Endocrinologia, período de 16 a 19 de agosto, em Fortaleza.


FORTALEZA então será a capital da endocrinologia e metabologia da cena nacional, juntando – à ocasião, aqui - por volta de 1800 especialistas de todo o BR.


ENTRE os temas em discussão: simpósio de tecnologias em diabetes, atualidades sobre o tratamento da obesidade, avanços no diagnóstico dos distúrbios metabólicos da glândula tireóide e dos hormônios sexuais, ética em endocrinologia – em debate, algumas condutas de modismos que ameaçam a saúde das pessoas que buscam “saúde, juventude e beleza incondicional”, tipo o uso indiscriminado de hormônios. Lembra Cristina que “o profissional de saúde tem que estar atualizado e atento para o limite entre aquilo que pode melhorar a qualidade de vida do paciente e os procedimentos pouco estudados que podem comprometer a saúde a longo prazo”.


COISA NOSSA


COM COCKTAIL, o Shopping Iguatemi – etapa 6 da Expansão - apresentará, amanhã – às 19h30min-, Artesanias do Ceará, feira de comercialização de produtos das diversas expressões do artesanato do Estado.


FLASH


CLICADOS em Juazeiro do Norte, o prefeito – charmosón - Arnon Bezerra, ladeado pelos amigos Tavares Moreira e Tarcísio Porto.


TRADIÇÃO


HÁ PRECISOS 51 anos, Roberto Pessoa (flash) frequenta a ExpoCrato.


QUANDO das três décadas de comparecimento, ele conquistou placa que o homenageava.


NO CAPÍTULO: por ter colecionado – ao longo do tempo – tantos amigos na região, ele não faz política no Crato para não se indispor com ala partidária alguma.


ÚLTIMA quinta, no Crato, Pessoa se cercava – em almoço- por lista de friends, que incluía, de Fortaleza, Carlos Castelo.


EM ALTA


PRESIDENTE DO Lide/CE, Emília Buarque ganhará – em 25 próximo- a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera – grau Comendador -, a mais alta condecoração de mérito conferida pelo Governo de Goiás à personalidades que prestam serviços relevantes ou desenvolvem ações no BR que recomendem o reconhecimento do Estado.


A ENTREGA será feita pelo governador Marconi Perillo, no endereço do poder executivo de Goiás.


VERISSAGE


NA ABERTURA da bela mostra Todas As Direções, na Casa D’Alva: Gláucia Andrade, José Guedes e Wilson Loureiro.


NIVER


A RENOMADA cerimonialista Teresa Borges – no clic, com David Moura - brinda, hoje, na Europa, sua troca de idade.


BODAS DE OURO


BONITA E très chic a festa de 50 anos de marriage de Bárbara e Eymard Freire, sexta, no Barbra’s Eden.


JUNTANDO – aproximadamente - 200 nomes, entre família e amigos, a recepção foi animada musicalmente por Gustavo Serpa e banda.


NA RELAÇÃO de delícias servidas: salmão, risoto de lula, pastas de queijos e quiches (entradas), peixe ao molho de queijo, cordeiro com farofa crocante, filé bovino ao molho ferrugem. E no rol de sobremesas: docinhos variados, rocambole de laranja com chocolate, mousse de chocolate com avelãs, cocada de forno e torta de merengue, citando apenas algumas atrações. Para beber: chivas, vinho tinto e espumante.


ENTRE as presenças: os Jorge Parente, os Luiz Marques, os Egídio Serpa, os Antônio Costa, os Luiz Henrique Marques, os Ivan Mota, os Bernardo Campos, Julinha e Alfredo Gurjão, Alessandra Aragão com Laete Fernandes e Alysson Aragão, Beatriz Philomeno Gomes, Daisy Machado, Constança Távora, Lucila Norões, Maria Vanda Machado Lopes e Moema Mota.


SOPRO DE VELINHAS


CAROL e Kal Aragão movimentaram – sábado - a festa de quatro anos de sua princesinha Thaís.


NATS


ANIVERSARIAM: Lúcia Jucá, Marizalva Campelo, Rita Frota e Síria Rocha. E, ontem, mudaram de Idade: Carlos Castelo (na foto com Flávia), Erivan Silveira, Ethel Whitehurst, Juliana Gurgel, Róscio Rebouças, Sílvio Goyanna e Simone Holanda.


REVELAÇÃO


O ARTISTA plástico Rozildo Dornelas sempre se destacou com pinturas imortalizando a natureza e a contemplação do simples em tons pastel que saem de seus pincéis e tintas a óleo. O artista tem exposições permanentes em países como Itália e França.


UP-TO-DATE


...E, UNIDA À Sephora, a Moschino lançará – em agosto - linha completa de produtos assinada pelo diretor criativo da marca, Jeremy Scott. Entre os quesitos estelares: paleta de sombras em formato de urso, quinteto de pincéis de urso, sacola de compras com mini paleta multiuso e um colar com porta-gloss de ursinho. O plus? Tudo em embalagens maximalistas e divertidas (picture: reprodução).


PAUSA


A PARTIR de amanhã e até o fim do mês estarei em férias. A coluna, portanto, ficará sem circular nesse período.

 

Adriano Nogueira

TAGS