PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Quem chega

2017-06-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A BONITA Jacqueline Bergreen aterrissará (from NYC) com o filho Nick, em Fortaleza, no dia 21.


ELES, filha e neta de Ana Maria Philomeno, de quem serão hóspedes.


JÁ LAURENCE Bergreen -marido de Jacqueline e papai de Nick- virá em filhos de julho.


UM OLHAR PARA O FUTURO


...E TASSO Jereissati fulgurou – quinta - em entrevistas publicadas nos jornais O Globo e Folha de São Paulo.


E, NA CONDIÇÃO de presidente interino do PSDB, pincelou o cenário da crise internacional e as consequências do FICO dos tucanos no Poder Temer.


NO CAPÍTULO: voto vencido, Jereissati aponta que “ninguém votou dizendo: vamos ficar até o fim” –para ele, o momento exige uma permanente avaliação , e que fatos novos podem exigir da sigla uma nova decisão.


E MAIS: defensor da saída do PSDB do Governo, Tasso afirma que o presidente Temer precisa “comprovar sua inocência para que possa readquirir a autoridade ante à crise instalada pós-denúncias envolvendo a JB&S”.


E, SOBRE O futuro do tucanato, assegura que o Partido precisa fazer “uma autocrítica, olhando profundamente onde erramos e apontando mudanças que devem ser feitas na política nacional”.


FINALIZANDO: “É preciso reconhecer que a população não aguenta mais o que está aí”.


PRÉ-ALTAR


O DEPUTADO estadual Carlos Matos e a bela Luciana Perdigão formalizaram noivado, último dia 13, data símbolo da devoção deles a Santo Antônio.


A RECEPÇÃO teve como cenário o address do parlamentar.


TINTINS


FESTEJADOS – terça - com sessão happy hour no Geppos os aniversários (já acontecidos) de Ariane Saboya, Maria das Graças Rodrigues e Geysa Rodrigues.


COMPUSERAM (entre outros nomes) a moldura: Marilena (Leninha) Campos, Rita Lima, Danize Coelho, Ângela Rosário, Eugênia Camarão, Edvane Lima e Myrdes Gurgel.


MEETING


AS DEPUTADAS estaduais Bethrose e Augusta Brito ladeando a titular do Cerimonial do Legislativo/CE, Teresa Borges, quando da edição 21 da Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais, em Foz de Iguaçu.


PARTY


CLETO Gomes e Sheila Melo movimentarão festa, em 8 próximo, tendo como personagem central a princesinha Thaís, que soprará 9 velinhas.


O PLUS? O MC Clovinho (from Sampa) animará a recepção.


NO FLASH, Cleto com os filhos Rodrigo e Thaís.


ARRAIAL DOM PEDRO


SITUADO no Complexo Aquiraz Riviera, o Hotel Dom Pedro Laguna pilotará, amanhã, o Arraial Dom Pedro.


NO SCRIPT: clima junino via quadrilhas, forró pé de serra e barraquinhas com delícias típicas.


NO CAPÍTULO: o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort foi eleito em 2015 e 2016 o melhor resort de praia da América do Sul via Prêmio World Travel Awards, considerado o Oscar da indústria do turismo.


E MAIS: construído ao longo de uma lagoa navegável de 15 mil m2, o resort dispõe de 64 apês, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas, com piscina privativa e algumas com acesso direto à praia.


MAIOR complexo turístico-imobiliário do CE, o Aquiraz Riviera ocupa uma área de 285 hectares, com 58 de proteção ambiental e faixa de 1850 metros de frente para o mar. O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos S/A, formado pelo Dibra-Dias Branco Administração e Participações Ltda- e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos de Algarve). Abrange o Dunes & Ocean Golf Course (campo de golfe de 14 buracos de padrão internacional), Golf Club House (Clube de Golfe Aquiraz Riviera), Hotel Dom Pedro Laguna –Beach Villas & Golf Resort e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence e Manhattan Beach Riviera.


FESTA JUNINA


O NÁUTICO apresentará – amanhã - um autêntico Arraiá Junino, animado pela Caribbean Kings e Sanfoneiro Arretado de bom.


E AINDA: com comidinhas típicas e décor alusivo à saison.


UP-TO-DATE


... E A TOP Carol Ribeiro estrela a nova campanha da Santa Lolla para o Verão. A marca de calçados & acessórios femininos teve Nicole Heiniger no comando da lente, com pegada athleisure e cenário predominantemente branco, vermelho e cinza com elementos da ginástica olímpica. Renata Correa atuou como stilist, cabendo o quesito beauty a Daniel Hernandez.


BIRTHDAY


COM ALMOÇO – modelinho surprise - no Limone, a dear Martinha Assunção brindou seu niver. Na lista de presenças, family & amigas. Veja nos quadrinhos alguns dos nomes que foram abraçar a aniversariante.


Adriana Queiroz, Martinha Assunção e Sellene Câmara


Ana Paula Daud Melo e Michelinne Pinheiro


Monique Barreira e Zildinha Pessoa


Ana Virgínia Martins , Cristiane de Farias e Ailza Ventura


Zuleide Menezes , mamãe, e os filhos Paulinha e Thiago ladeiam a aniversariante na sessão happy birthday


FLASH


LAURO Chaves e Ricardo Cavalcante integraram a plateia que ouviu o presidente da Fiec, Beto Studart, traçar uma realista aquarela do Brasil – por entre dificuldades tantas e receios idem porém vislumbrando uma luz no fim do túnel.

 

Adriano Nogueira

TAGS