PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2017-06-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E O ATOR – bonitón - Matt Bomer trajou um Ermenegildo Zegna na edição 57 do Festival de TV de Monte Carlo, em Monaco, último dia 18 (picture by

Getty Images).

 

FESTA TRÈS CHIC EM MARINGÁ


ÚLTIMO weekend, o deputado federal Danilo Forte e Valéria e sua princesinha Nathalia tomaram parte, em Maringá (Paraná), reduto do clã político do senador Álvaro Dias, do elegante marriage de Roberta Dias e Diego Almeida. Nos flashes, algumas cenas da prestigiada recepção.


Álvaro Dias com a filha Cynthia e a sobrinha Valéria Forte (sra. Danilo Forte)


Danilo Forte e Valéria com Terezinha e Sebastião Dias


Valéria, Nathália e Danilo Forte


CERIMÔNIA


O PRESIDENTE da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará/ ADEPOL-CE, Newton Castelo Filho, em ato solene, amanhã, às 19 horas, no Auditório Gervásio Pegado, da CDL, fará a entrega da Comenda e Título Distintivo de Delegado Honorário a Mauro Benevides Filho (clic), e da Medalha Governador Plácido Aderaldo Castelo aos srs. Élcio Batista, Juvêncio Vasconcelos Viana e Raimundo de Souza

Andrade Jr. Alessandra Aragão assinará o quesito cerimonial.


TABLE


MESA A SEIS – domingo, hora de almoço - no Marcel agrupava Adauto Bezerra e Silvana, Humberto Bezerra e Norma e Luiz Marques e Regina.


CLIC


MICHELINE e Edilson Pinheiro comandaram – no Hover Play do RioMar, a comemoração dos seis aninhos de seu primogênito Arthur.


START


MARCUS Pessoa (picture) inaugura, hoje, um dos três maiores complexos de blindagem do País.


TRATA-SE da Prestige Blindagens, que reúne, em seu modernex address, diretores de concessionárias parceiras e a press.


À OCASIÃO, Pessoa lança marca própria em substituição a Piquet Blindagens Ceará, empresa que capitaneou por cinco anos.


PARA A sessão tintin chega Cacá Bueno, piloto destaque na Stock Car, detentor de cinco títulos na categoria.


AMIGAS


REUNIDAS – em almoço & papinhos - no L’Entrecôte de Paris: Maria Vanda Sá, Lenilza Campos, Ester Lins Cavalcante, Zeneida Rangel e Gabriela de Castro.


FRIENDS


GRUPINHO amigo se reuniu em sessão happy hour –com música ao vivo- no Cocro Beach.


ENTRE outros participantes: Stellinha e Marco Salles, Tânia e João Jorge Vieira, Salete e Erivan Aguiar, Betinha e Tito Sampaio, Nina Paiva e Ana Clara Catrib.


HOMENAGEM


O PRESIDENTE do Legislativo/CE, deputado José (Zezinho) Albuquerque convida para sessão solene comemorativa dos 88 anos de fundação do Náutico Atlético Cearense (presidido por Pedro Jorge Medeiros –na foto com Eveline), amanhã, às 18 horas, no Plenário 13 de Maio, a bordo de requerimento do líder do Bloco Parlamentar PMDB/PSD/PMB, Leonardo Araújo.


CLIC


ALCEU Coutinho Filho (caçula do ex-deputado Alceu Coutinho) reuniu family & friends –cenário: restô Mango-, brindando seu debut nos 40’. Lover da política, Coutinho Filho acompanhava seu saudoso pai nos comícios, em Independência, desde os 5 anos de idade. A propósito, esse grupo político ainda detém vigorosa influência na microrregião do sertão de Crateús. No flash, com João Otávio Lobo e Pedro Gomes de Matos.


NATS


SOPRAM velinhas: Edmar Feitosa, Paulo Aragão, Rodrigo Pereira, Arnóbio Tomaz e Selma Pagneretti.


TRADUÇÃO


DO CIENTISTA político e professor do Insper, Carlos Melo, em seu blog (Blogosfera.uol.com.br) em A crise e os corruptos de estimação:


“No geral, as explicações de cada um são frágeis e contraditórias; imaginar que nada disso ocorreu não faz sentido; há, ao menos, verossimilhança nos relatos E, à parte disto, provas vivas às quais se procura enterrar. No mais, o STF julgará se os termos do acordo de leniência entre a JBS e o MP são válidos; numa lógica consequencialista, avaliará se os áudios e as ladainhas de Joesley valem isso tudo, na missa da crise. Pouco importa em quem, afinal, se votou em 2014. Tudo mudou. Não é o mesmo que trocar de time de futebol, virar casaca. Dicotomias e maniqueísmos deveriam desaparecer; vetos a partidos ou personagens não podem obscurecer a realidade: o sistema político ruiu, as casas estão caindo. A vida precisa ser reconstruída com outro barro. E os corruptos de estimação devem, sem exceção, ser encaminhados às autoridades sanitárias”.


DUPLO BRINDE


CLÁUDIA Mascarenhas e Helena Matos transaram – anteontem - no L’Orange, o almoço de nivers de Vera Mendonça e Maria Lúcia Costa.


COMPUSERAM a lista de presenças: Dulcina Palhano, Maria Luiza Guerra, Regina Aragão, Mirian Holanda, Júlia Melo, Lúcia Bessa, Sara Virgínia Bezerra, Alessandra Aragão e Alysson Aragão.


TINTIN


POR CONTA de sua troca de idade, Bárbara Busgaib brindou com as amigas, ontem, em sessão happy hour, no Garrafeiro, e, no sábado, almoçará com friends, no Dallas.


AGENDA AFETIVA


VIVIANA Barroso retorna, hoje, ao Recife, depois de minitemporada em Fortaleza, revendo a mamãe, Madalena Leite Barbosa.


BYE-BYE


LÚCIA Mesquita retornou a Sampa, depois de reencontrar, aqui, família e amigos.

 

NIVER


VALDELICE Calvet juntou filhos e netos, ontem em restô in, em redor do maridão Átila Calvet, folhinha.


QUEM VEIO


CHEGARAM dos EUA – saison de 2 meses - Beatriz Freitas com os filhos Matheus e Gabriel.


SÃO HÓSPEDES de Dulce e João Freitas Filho, pais e avós dos visitantes.


REENCONTRO


MARILZE Rocha circula no Recife para a festa de 5 aninhos do neto Nelson, filho de Nelson Studart Rocha e Liana.


O SIM


NOS QUADRINHOS, mais nomes circulantes nas bodas Costa Lima- Furtado Cruz.


Kayve Machado e Julio Saboya


Márcio Távora e Márcia


Marilena e Eduardo Campos


A FRASE


SONHE COMO se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.


AUTOR: James Dean

 

Adriano Nogueira

TAGS