PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Água Innovation

2017-06-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

EM PARCERIA, o Sindicato das Construtoras do Ceará e o Grupo de Comunicação O POVO realizaram o Seminário Água Innovation – Soluções para a Segurança Hídrica, no Centro de Eventos do Ceará. O meeting reuniu importantes especialistas do setor de água para a discussão das melhores e mais viáveis soluções voltadas para a segurança hídrica no Estado. E, assim, debateram o problema pessoas dos setores público e privado, pesquisadores da cena acadêmica e especialistas internacionais que desenvolveram saídas para o problema em países em situação similar ao BR. Entre os temas abordados: inteligência da gestão das águas, gestão de crise de água nas cidades, gestão e impactos econômicos da transposição das águas do Rio São Francisco e Inovação na gestão de águas via mesas redondas e painéis. Nos flashes, momentos do encontro.


Carlos Matos, André Montenegro e Henry Campos


RECONHECIMENTO


... E GURU de Ciro Gomes e articulador de sua candidatura à PR, em 2018, o advogado Mangabeira Unger é contra a antecipação da eleição direta para presidente da República em caso de impeachment de Michel Temer.


NO CAPÍTULO: em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Unger definiu tal decisão como “uma solução de araque”.


JÁ COM referência à uma eleição indireta, pelo Congresso Nacional, Mangabeira apontou que entre as candidaturas admitidas de Rodrigo Maia e Tasso Jereissati, Tasso possui “mais legitimidade moral”.


QUEM CHEGOU


O GOVERNADOR Camilo Santana retornou de Sampa no vôo inaugural da Gol para Jericoacoara.


VEIO COM Onélia e os filhos Luiza e Pedro (Eliomar de Lima clicou).


GIRO


CLÁUDIO Vale – na picture com Renata - na rota da Ásia, next week.


MEMORY


O EMPRESÁRIO Alessandro Belchior adquiriu a tela Homenagem a Belchior, do artista plástico Mano Alencar, no Centro Cultural Belchior. A apresentação da obra coincidiu com o aniversário do álbum Sgt.Peppers, da banda The Beatles, em que Alencar se inspirou ao retratar Belchior com a roupa de militar do compositor cearense.

 

CLIC


ELIOMAR de Lima, Cacá Bueno e Marcos André Borges na inauguração da Prestige Blindagens.


ONLY FOR WOMEN


NEKITINHA ROMCY – vai se casar com Bruno Montenegro, em julho- juntou grupo só de Luluzinhas para o seu chá de panela, transado pela mamãe, Nekita Romcy.


COMPUSERAM a lista de presenças: a avó, Efigênia Pimentel, as manitas Roberta, Júlia e Mayard, Morgana Dias Branco com a filha Lissa, Eulália Pimentel com a filha Lala, Vera Freire, Carol Girão, Rochelle Assis e Maira


Moura. E mais: Larissa Negreiros, Thaís Pimentel, Juliana Pimentel, Lêda Romcy, Silvana Fialho e Silvana Romcy (entre outros nomes).


VIAGEM


CELMAR e Fernando Viana com a filha Fernanda de volta de uma semaninha em Portugal.


AGENDA AFETIVA


EUDINHA Palácio voou, anteontem, para weekend em SP, onde curte a neta Inês.


EM SUA COMPANHIA seguiu Sílvia Moysés.


MUSIC


PRÓXIMO MÊS, João Batista Carneiro lançará seu novo DVD no Ideal Clube. Com participações de Evaldo Gouveia e Nonato Luiz.


DEBUT


A PRINCESINHA Lia Jereissati – pais: Ivan Jereissati e Rafaela- festeja, hoje, seus 15 anos no La Brasilerie. A aniversariante traja criação assinada pelo estilista Alysson Aragão, que também veste Rafaela e Luiza Jereissati e Rebecca Oliveira, respectivamente, mamãe, manita e titia de Lia.


EM SAMPA


A JORNALISTA e apresentadora de televisão Miriam Leitão e os filhos – também jornalistas- Matheus Leitão e Vladimir Neto (autor da obra Lava-Jato os bastidores da operação que abalou o Brasil) promoveram – palco: Livraria Saraiva no Shopping Ibirapuera- sessão bate-papo centrada na cena político-econômica nacional, juntando políticos, procuradores e empresários paulistanos.


Paulo Sérgio Santa Cruz com Matheus Leitão e Miriam Leitão


Vladimir Neto e Paulo Sérgio Santa Cruz


NATS


SOPRAM velinhas: Denise Cavalcante, Byron Frota, Eduardo Gomes de Matos e João Batista Fujita.


15 ANOS DE MARCELLA


CONFIRA nos quadrinhos mais cenas e personagens da bonita festa de 15 anos da princesinha Marcella, herdeira de Cláudio Dias Branco e

Suyane, no Marcel.


Cláudio, Marcella e Suyane Dias Branco


Graça da Escóssia, a aniversariante e Gabriela da Escóssia


Ivens Dias Branco Jr., Marcella e Morgana Dias Branco


Jório da Escóssia Jr. e Graça


URNAS 2018


... E A CÂMARA de Vereadores de Fortaleza poderá registrar alto número de postulantes ao Legislativo/CE, ano que vem. E o presidente Salmito Filho é visto como um dos mais fortes aspirantes à uma vaga no Plenário 13 de Maio.

Adriano Nogueira

TAGS