PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2017-05-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E A ATRIZ INGLESA Ema Watson (picture) trajou um modelinho Burberry no Festival de Cinema de Tribeca, em New York, quando da apresentação de seu novo filme O Círculo. Branco e de um ombro só, o vestido de seda italiana foi desenvolvido com tecido certificado 100% orgânico. Sobre a película: estreará no BR em 22 de junho.


A VISITA


O GOVERNADOR Camilo Santana recebendo – em palácio - o Grande Oriente do BR/CE, representado pelo grão-mestre Roberto Araújo e Tarcísio Porto (o trio no flash).


NOVO TEMPO


...E, COM O bye-bye do deputado federal Danilo Forte (no clic com o juiz Sérgio Moro) à presidência regional do PSB, a sigla deverá passar por mudanças no Estado. Após a indicação do novo comando, avalia-se que rolarão também alterações nas comissões provisórias instaladas nos municípios.


AGENDA (I)


A DESEMBARGADORA Nailde Pinheiro Nogueira participando em Vitória (ES), da edição 39 do Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais, na condição de vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral cearense.


ELA COMPÔS mesa de debates sobre A situação orçamentária da Justiça Eleitoral e Reforma Política.


NO CAPÍTULO: início de junho, Nailde estreará na presidência do TRE.


ARTE


FILHO DO mais-que-notável artista plástico Afonso Lopes, Antônio Lopes (foto) segue a carreira do saudoso pai. No momento, abre turmas de estudo das artes, em seu atelier, com futura apresentação de seus belos trabalhos.


DEBUT


NELSON Montenegro e sua bonita Ana Lúcia vão estrear como avós.


E AINDA: de gêmeos.

 

FRASE BONITINHA


CONVIDADO por fotógrafos a escolher um recanto de seu belo Espaço L’Ô, 142 – no lançamento da revista O POVO People Luxo -, o restaurateur Agustín Herrero não hesitou:


- QUERO estar perto do poster de Penélope Cruz, minha conterrânea (e capa da publicação).


PRECIOSIDADES


OS BRINCOS, riviera e anel – lindos! - que a colunista usou na People Luxo’s night compõem o lindo acervo da Tallis Joias.


SACRAMENTO


RODRIGO Barroso e Fernanda curtiram – sábado - a Primeira Eucaristia do filho Vitor. Cenário: Pequeno Grande. À cerimônia seguiu-se breakfast em ponto in.


FÃS


REGINA Diogo reuniu a família – sábado - na plateia do humorista Tom Cavalcante, no RioMar.


QUEM VEIO


VITOR PHILOMENO Gomes chegou de SP para o feriadão em Fortaleza com os pais, Vitória e Cláudio Philomeno Gomes.


ESTREIA


EM SUA prestigiada posse como membro do TRF-5ª Região, Leonardo Carvalho posa com Bia, sua mulher, e Mônica e Eunício Oliveira


O DESEMBARGADOR Leonardo Carvalho e a advogada Clara Petrola


BYE-BYE


VIVIANE Barroso retornou ao Recife pós-temporada com a mamãe, Madalena Leite Barbosa.


TABLE


PAPEANDO – noites atrás - no Ideal Clube: Paulo Bandeira de Melo e Ana com Roberto Sérgio Ferreira.


AGENDA (II)


PRESIDENTE do Sinditêxtil, Kelly Whitehurst (na picture com a mamãe, Ethel Whitehurst) articula – em 6 próximo, das 8 às 16 horas, no Sesi Parangaba - o Dia do Cidadão Têxtil, meeting exclusivo para os trabalhadores das empresas filiadas à entidade: Beatriz Têxtil, Filati, JM Têxtil, Pemalex, TBM Têxtil, Unitêxtil e Vicunha.


EM PARCERIA com o Sesi e com o apoio da Hapvida, o evento reunirá uma série de serviços e atividades gratuitas focados na saúde, bem-estar e lazer dos colaboradores.


E MAIS: com direito a Carnaval fora de época.


NOVO TÍTULO


DEPOIS DE Legados Inesquecíveis que lançou – com brilho- no Ideal - o jornalista José Augusto Lopes (my dear Zezinho) – flash -, ele já escreve um próximo livro sobre tema que conhece a fundo e que adora: Memórias do Cinema, que tenciona autografar em agosto.


LÍNGUA AFIADA


...E CIRO Gomes (no clic com o friend Mano Alencar) causou uma nova polêmica ao tomar parte de debate na Universidade de São Paulo.


BEM ASSIM e, segundo a colunista Mônica Bérgamo, da Folha:


- ALUNOS da Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, divulgaram nota coletiva no grupo interno da Faculdade, no Facebook, acusando o ex-governador do CE e ex-ministro de homofobia ao se referir ao prefeito de Sampa, João Doria, em evento na noite da última quinta.


GOMES participava do lançamento do projeto Brasil Nação.


JEWELS (I)


A DESIGNER de joias Bruna Bortolotti (foto) lançará – depois de amanhã, com start às 19 horas - na Sem Título Arte - sua nova coleção – designada Sagitário -, dedicada ao avó, Seu Bonfim, um mestre no métier. Bruna e ele estarão juntos – à ocasião - fazendo uma desmontagem do processo de criação e produção das joias e em conversa sobre ourivesaria, a arte de trabalhar metais (especificamente prata e ouro) na fabricação de joias e ornamentos.


CLIC


FERNANDA Barreira e Denise Barbosa – supervisora e diretora do Sest Senat Fortaleza (no flash com Kátia Marinho, diretora da empresa Dragão do Mar, e Cristina Gonçalves, coordenadora de desenvolvimento Profissional do Sest Senat) ainda brindando o sucesso do lançamento do simulador de direção, pelo Sest Senat Fortaleza e Fetrans, presidido por Chiquinho Feitosa.


JEWELS (II)


A DESIGNER de joias Sandra Pinheiro vai apresentar sua nova coleção Encantos, quinta próxima, celebrando os 15 anos de pioneirismo na joalheria autoral em Fortaleza. As peças remetem a histórias, memórias e laços afetivos. E, com tal percepção, norteia a essência da brasilidade que focam a criação. No quesito matéria prima: bolinhas em prata e ouro como elemento forte da coleção. Com o círculo representando a busca da perfeição no sentido de simetria e repetição. À apreciação: anéis, brincos, colares e pulseiras (amei a da picture) em ouro e prata e muitíssimas pedras brasileiras com seu colorido vibrante, beaucoup de luz, forte impacto visual e estilo original & único. Sandra também criou uma seleção especial de joias como elegantes e acessíveis mimos para a data das mamães que está chegando.

 

A FRASE

 

“TUDO O que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”. Autor: Fernando Pessoa.

Adriano Nogueira

TAGS