PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion & filantropia

2017-05-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A MODELO Naomi Campbell (picture: Getty Images) pontificou como a midiática anfitriã da edição 2017 do Fashion For Relief, último domingo, em Cannes. O evento de benemerência levantou money para o trabalho vital da Save The Children, instituição que a top comanda há mais de dez anos e que apoia baixinhos afetados por crises de refugiados, guerras e desastres naturais ao redor do planeta. O ponto alto? Desfile com muitos nomes icônicos da moda, que apresentaram, no desfecho, a camiseta Child At Heart, desenvolvida por Naomi e a Diesel, patrocinadora do lindo evento.


HEITOR FALA


CONVALESCENDO de Chikuncunya, o deputado estadual Heitor Férrer só retornará ao Legislativo-CE em junho.


PREGANDO cartaz: não ficará no PSB com o parlamentar federal Odorico Monteiro ocupando a presidência regional da sigla no CE, no lugar de Danilo Forte. Declaração de Férrer:


-Sou oposição aos Ferreira Gomes e, como tal, procurarei outro partido.


DODÓI


... E, FALANDO em Chikuncunya, a conselheira do TCE, Patrícia Saboya (flash) também foi vítima do mosquito –às vezes, assassino.


E, COMO tem problema de coluna a bela recorreu até à cadeira de rodas no auge da enfermidade.


PARCERIA


O REITOR da UFC, Henri Campos, momento em que confirmava apoio ao evento Innovation, seminário agendado para os dias 21 e 22 próximos, no Centro de Eventos do Ceará, promovendo start-ups criativas que ocasionem soluções para o problema da água no CE. Tomaram parte do meeting com o Reitor: deputado estadual Carlos Matos, Pró-Reitora de Extensão Márcia Machado, professor do Centro de Tecnologia Francisco de Assis, diretor do Centro de Tecnologia, professor Carlos Almir, e a empresária Ticiana Studart.


TINTIN


ENCONTRADAS em sessão happy hour – cenário: La Trattoria -, anteontem, a aniversariante Márcia Teixeira emoldurada por Clícia Rocha, Rose Batista, Celma Bittar e Gina Schlatter.


NIVER


ODETE Aragão – na foto, com Graça da Escóssia e Natália Lage - sopra velinhas hoje.


ONLY FOR WOMEN


ALMOÇAVAM – quarta - no Ideal: Regina Aragão, Virta Bezerra, Olga Miranda e Regina Magda Vieira.


NAT


HERMIONE Goes vai brindar sua troca de idade com giro – iniciado amanhã - por Lisboa e Espanha.


LADEADA pelas amigas Luzia Castelo Branco, Marly Miranda, Selene Bezerra e Ada Faganello.


QUEM VEIO


CHEGARAM de Curitiba – onde moram - Paulo Sanford Filho e Ana Flávia com sua princesinha Laís, hóspedes de Denise e Paulo Sanford (pais dele).


E, AMANHÃ, Denise e Paulo recebem a lista afetiva para feijoada de apresentação da netinha Laís.


BEAUTY


ERIKA e Paulo Marcelo Aragão quando do start de seu lindo espaço de beleza: a Maison Cílios Design, na Aldeota.


STAR


A CANTORA Simone – da dupla com Simaria - foi vista no consultório do cirurgião plástico Danilo Dias.


O CIVIL


OS ADVOGADOS Diego Martins (tributarista) e Juliana Mendonça uniram-se pela lei dos homens.


O CASAL agora ultima o script da cerimônia religiosa.


BUSINESS


OS DIRETORES da Construtora Magis, Aragão Neto e Luciana Vilas Boas, brindam a entrega de mais um dos empreendimentos –o La Cittá Parangaba Residence- com a grife Magis. O meeting teve assembleia exclusiva


para os clientes e visita às instalações do edifício, apresentadas pela diretoria e o staff da Magis.


O LA CITTÀ é o empreendimento nº.2 entregue, este ano, pela construtora que está às voltas com a finalização das obras do Lafitte

Condomínio Parque.


FLASH


O COIFFEUR Tiago Cardoso (staff de Marquinhos) voa, hoje, a Foz de Iguaçu, Buenos Aires e Peru: uma semaninha de férias.


FASHION SHOW


NO COMANDO do grupo Mulheres in Foco, Stella Salles convida para Fashion Show, em 7 de junho, no Le Café (Flat Yatch Coast).


NO SCRIPT: moda, show, performances e muita alegria –antecipa Stella.


MARRIAGE


KARINA Cavalcante Lopes e Laete Fernandes Souza Filho – pais: Alberto Magno Vieira Lopes e Cecília de Fátima e Laete Fernandes Souza e Ana Cristina Queiroz Rebouças - casar-se-ão pela lei de Deus em 9 de junho, às 18h30min, na Cripta da Catedral, seguindo-se recepção no Caramelo Bakery.


O POVO NOIVAS


A SUPERCHARMOSA revista O POVO Noivas 2017 será lançada durante a edição 6 do meeting homônimo, dias 30 e 31 próximos e 1 de junho –das 14 às 22 horas- no RioMar Fortaleza.


NO BONITO recheio: o estilista Lino Villaventura – famoso por suas criações autorais - ressaltando a importância de um estudo psicológico no instante de desenvolver um vestido de noiva que expresse cada perfil e cada sonho. O cerimonialista carioca, Paulo Roberto Cohen, por sua vez, passa dicas preciosas para noivas e profissionais em festas de marriage –Coen e a cerimonialista Alódia Guimarães também atuarão como palestrantes do evento O POVO NOIVAS. E mais: as colunistas Lêda Maria e Roberta Fonteles abordam, respectivamente, a tradição de Eliane Macêdo nos modelitos de casantes e de Ethel Whitehurst no quesito enxoval, e o que há de mais uptodate no item make-up & hair. A linda picture é da matéria da colunista Cika Kalixto centrada na Estrela do Dia.


QUANTO aos ingressos podem ser adquiridos via site especial.opovo.com.br/noivas ou na bilheteria do RioMar durante a feira.


“SIM” NA ITÁLIA


CASARAM-SE em Firenze Mariana Frota e Marcelo Vieira Laércio, filhos de Antônio Frota e Ana Luisa e de Wantan Laércio e Vilma. Após o glamouroso enlace, seguiu-se recepção –cenário: Palácio Gondi- para 120 pessoas. A VIAGEM de honeymoon foi em Maldivas e Dubai. Nos quadrinhos, algumas cenas do casamento e sessão tintin.


Noivos


Vilma e Wantan Laércio


Lael e Andréa Pontes com Beatriz e Arthur


Marcelo Laércio e os sobrinhos Beatriz, Arthur, Davi e Lucas

 

Adriano Nogueira

TAGS