PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Très chics

2017-04-29 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

OS JOVENS E guapos restaurateurs Cecília Seligmann e Agustín Herrero (picture) apresentaram um menu requintado, mega gostoso e elogiadíssimo na bela party de lançamento da revista O POVO People Luxo, no elegante intimista Espaço L’Ô, 142. Vamos às iguarias? Canapés: arancini de frutos do mar com molho ao açafrão, folheado de peru com maçã e chutney de manga, bruschetta de queijos com bacon, vol au vent de carne de sol com cebola caramelizada com cajuína, blinis de roquefort com figos e parma, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, carpaccio com alcaparras e limão siciliano, cestinho de camarão com aspargos, mini choux de funghi; loucinhas: mini consomé de aspargos com redução de cajá e mini polenta com 4 queijos.


NO DÎNER: cubos de filé mignon com jambon e molho emmenthal, risoto de bacalhau com tomate concasê e tortelli de brie com damasco na manteiga de sálvia (João Bathista clicou).


EM ALTA


O PRESIDENTE do Tribunal de Contas dos Municípios, Domingos Aguiar Filho (clic), pontificará como um dos homenageados do Conselho Regional de Contabilidade, em sessão solene agendada para a próxima terça-feira, com start às 18h30min, no Legislativo/CE.


OS HOMENAGEADOS ganharão placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol da Contabilidade e da classe.


SAMPA


PASSEANDO em SP Yolanda e Meton Vasconcelos.


COM DIREITO a brinde a idade nova dela.


TINTIN


CRISTINA e Valman Miranda brindam, hoje, em família o niver dele.


ESTREIA


LEONARDO Carvalho, em seu debut como membro do Tribunal Regional Federal da 5ª. Região, no Recife, em flash com o advogado Andrei Aguiar. Carvalho é o quarto desembargador cearense no TRF. O plus? A sessão


foi comandada pelo conterrâneo, desembargador Cid Marconi (vice-presidente), em cerimônia que juntou, entre outros nomes: Eunício Oliveira, governador de Pernambuco, Paulo Câmara, Marcelo Mota, César Asfor


Rocha, Anastácio Marinho, Tiago Asfor, ministro Ribeiro Dantas (STJ), Nicole Barbosa e Valdetário Monteiro. E ainda: Ronnie Duarte, Paulo Coutinho, Estênio Campelo, Leandro Vasques, desembargador Haroldo Máximo, Bruno Carrá, Leonardo Resende e Edilberto Pontes.


TAMBÉM NO debut de Leonardo Carvalho no TRF: Marcel Feitosa, Leonardo Carvalho e Gladson Mota


A VISITA


DIRETOR DO Museu de Arte da Bahia, Pedro Arcanjo conferiu – no Espaço Cultural Unifor - as mostras Coleção Airton Queiroz e Leonilson: arquivo e memória vivos (em cartaz até 9 de julho).


PEDRO ARCANJO aterrissou em Fortaleza para acertar os últimos detalhes da apresentação da expô itinerante da Coleção Fundação Edson Queiroz, em Salvador, período de 4 de julho a 10 de setembro, atualmente em cartaz na Casa França-Brasil, no RJ, até 18 de junho.


TRADUÇÃO


...E SOBRE a greve geral de ontem? Refleti sobre o tema lendo o que Hélio Schwartsman escreveu, ontem, na Folha, ao reportar-se à reforma da Previdência e aludir a Voltaire: “Eu desaprovo o que dizes, mas defenderei


até à morte o teu direito de dizê-lo”. Acrescenta Schwartsman que “a frase é creditada a Voltaire, mas ele nunca a escreveu. Fatos alternativos não são exatamente uma novidade. De todo modo, o aforismo resume o pensamento do filósofo em relação à liberdade de expressão: ela precisa valer independentemente de concordarmos com o conteúdo daquilo que é dito...”


REVERÊNCIA


O GOVERNADOR Camilo Santana foi homenageado – anteontem - pelas associações nacional e estadual de Procuradores de Estado por seu apoio à realização da edição 5 do Encontro Nacional dos Procuradores Fiscais, que acontece até hoje, em Fortaleza. Quando? Durante a programação do meeting, no gabinete do titular do Palácio da Abolição. No flash, emoldurando Camilo: procurador geral do Estado, Juvêncio Viana, presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Estado, Vicente Braga, e os procuradores Emanuel Sampaio, João Régis Matias, Carline Gondim e Luciana Rocha.


PEOPLE LUXO EM QUADRINHOS


NOS FLASHES, mais nomes que circularam na linda festa de lançamento da revista O POVO People Luxo pelo Grupo de Comunicação O POVO. Cenário: Espaço L’Ô, 142.


Sellene Câmara, Sonia Pinheiro, Fabiana Coretti e Flávia Junqueira


Paulo Sérgio Santa Cruz e Armenuhi Boyadjian


Paulo Sérgio Quezado e Tânia


A beleza de Zildinha Pessoa


Equipe da revista O POVO PEOPLE LUXO, puxada por Adailma Mendes, Sonia Pinheiro e Andréa Araújo e uma jovem e talentosa turmita que cuida da beleza da publicação


Sonia Pinheiro e Lêda Maria


VIDE PEOPLE


MENU Político: Fragmentação do processo produtivo – Plínio Bortolotti


EM BRIC-À-BRAC, Inês Aparecida escreve que o Leão da Receita Federal abre o bocão para a classe média e fecha os olhos para fortes indícios de enriquecimento ilícito.


NA COLUNA de Adriano Nogueira a estreia de Clóvis Rolim Jr. nas seis décadas.


MARCUS Lage noticia – em Fame - a próxima coleção de joias que a designer Bruna Bortolotti lançará, próxima quarta, às 19 horas, na Sem Título Galeria.


GASTRONOMIA: Champagne contra Alzheimer – Bernard Twardy.


NAS STARLIGHTS, cenas da festa de lançamento da revista O POVO People Luxo, no Espaço L’Ô.


E, NA REPORTAGEM de capa – by Kelly Hekally - Natalie Portman e Lily-Rose Depp, que protagonizam manitas que se comunicam com fantasmas em Além da Ilusão.

 

Adriano Nogueira

TAGS