PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Speech

2017-04-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

EXEMPLOS de coragem, superação, amor e união foram presenciados pelos colaboradores do O POVO, ocasião da palestra Enfrentando as Tempestades da Vida, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. E quem emocionou a plateia via relatos e lições de vida, foi o presidente da Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará, João Carlos Lima, que relembrou também sua amizade e momentos especiais com Demócrito Dummar.


JOÃO Carlos encantou a todos ao abordar sua experiência de largar a comodidade e o cotidiano para velejar pelo mundo com a família. E, então, o barco Casulo foi sua morada e palco de descobertas e experiências ao lado de sua mulher, Solange Lima, e das duas filhas. No flash, Solange Lima, a presidente do O POVO, Luciana Dummar, e João Carlos Lima.


LOOK


... E A CANTORA-compositora Katy Perry clicada em Los Angeles a bordo de sweathirt Spring’17 pink by Tommy Hilfiger Collection (picture Startraks Photo/ INSTARimages).


GLAMOUR %2b BELEZA %2b REQUINTE = PEOPLE LUXO


COCKTAIL – próxima segunda, das 19h30min às 22h30min, no super charmoso Espaço L’Ô- marcará o lançamento - mais privé - da tradicional revista O POVO People Luxo.


A RECEPÇÃO – para convidados - terá décor assinado por Jacaúna Aguiar; apresentação do showman Gustavo Serpa & deejay Itaquê Figueiredo, que fizeram linda apresentação, dias atrás, no point, e o também notável DJ


Gilvan Magno e script a cargo da cerimonialista Teresa Borges. O plus? As comidinhas maravilhosas do restô (e espaço extra), comandado por Agustín Herrero e Cecília Seligmann e Philippe Seligmann e Maria.


NO ROL de presenças: políticos e autoridades, empresários e socialites bacanas, personagens focalizadas na revista, que é uma síntese de tudo o que envolve Poder & luxo e, naturalmente, patrocinadores da requisitada publicação.


EM PORTUGAL


PRESIDENTE da Comissão Especial do Novo Código de Processo Penal, o deputado federal Danilo Forte tomou parte, em Lisboa, da edição 5 do Seminário Luso-Brasileiro de Direito – Constituição e Governança. O meeting teve como cenário a Universidade de Lisboa. Com debate centrado nas principais questões do direito constitucional. No flash: Caio Asfor Rocha, João Dória, Danilo Forte e Anastácio Marinho.


CLIC OS GUAPOS

 

Nathália Zaim e Joca Guarim casar-se-ão em 17 de junho, em Jericoacoara – mais precisamente na Vila Kalango. Ele é o idealizador e sócio do projeto Je suis Jeri, que promove as festas de réveillon em Jeri.


VELHO MUNDO


GEÓRGIA Philomeno Gomes circula na Europa.


BYE-BYE


PAULO Elpídio de Menezes Neto e Zuleide retornaram ao RJ.


STATES


DE VOLTA de Miami Danilo Dias e Patrícia.


EUA


A PRINCESINHA Lia Feitosa voou a Orlando, onde festeja seus 10 anos, na companhia da mamãe, Rose Feitosa, e das titias, Guiomar e Celmar Feitosa.


REFÚGIO


CURTIRAM Tianguá no último feriadão: Roberto Pessoa e Maria José, Roberto Pessoa Jr. e Dora e René Freire Jr. e Anya.


DÉJEUNER


ÁTILA Calvet e Valdelice recepcionaram com almoço, em restô in, José Edson Pontes que já regressou aos States.


DÎNER


CELINA Castro Alves comandou jantar, juntando family & friends, em torno de sua mamãe, Margarida Castro Alves.


EM IGUATU


EUDINHA Palácio teve como hóspedes em sua fazenda: Josefina Porto, Núbia Lima, Zezé Santiago, Eveline Martin, Aprígio Coelho e Jr. Lemos.


STAR


A JOVEM cantora Marina Mesquita, 12 – é filha de Nathália e Cláudio Mesquita e neta da maestrina Mirian Carlos - brilhou na noite do domingo de Páscoa.


ELA, destaque no cenário gospel.


GIRO


LEANDRO Vasques e Aline em circulada com os filhos Gabriel e Pedro por Mariana, Ouro Preto, Congonhas e Tiradentes.


BIRTHDAY


PORQUE faz aniversário, o gentleman Andrade Mendonça reúne, hoje – modelinho open house - a lista afetiva para a sessão tintin.

 

SERRA


PAULO Sérgio Quezado e Tânia estão, este feriadão, em sua house de Molungu.


NATS


SOPRAM velinhas: Fernando Barroso, Flávio Leitão – no flash, com Marimília - e Roberto Misici.


FLASH


CIRURGIÃ plástica, Adivânia Pinheiro traz novidades para mulheres que tem problemas na região genital. Trata-se do aparelho Laser Monalisa Touch (V2LR), aliado para evitar cirurgias mais invasivas, técnica de que a médica é a pioneira em sua utilização no CE. O equipamento é usado em outros países para rejuvenescimento genital e melhora da vida sexual. Esse laser é adotado também no tratamento de incontinência urinária, escurecimento da região genital, atrofia dos grandes lábios vaginais, alargamento e flacidez genital etc. Adivânia já abriu espaço especialmente para o atendimento com o laser Monalisa Touch (V2LR): academia Green Life Club.


FILANTROPIA


EM PARCERIA, o projeto Fabricante de Alegria e Volta Israel realiza a fabricação de brinquedos artesanais, com destinação benemérita.


PARA LETÍCIA


MICHELINNE e Edilson Pinheiro agruparam altinhos & baixinhos –em ponto da moda - em torno de sua princesinha Letícia, que soprava 3 velinhas.


Carmen Pompeu e Michelinne Pinheiro


Edilson Pinheiro e Arthur


Letícia e priminhas


A FRASE


“A LIBERDADE é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não a entenda”.


AUTORA: Cecília Meireles.

 

Adriano Nogueira

TAGS