PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2017-04-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A EX-PRIMEIRA-DAMA dos EUA, Michelle Obama, trajou modelinho da coleção Spring 2017 by Diane von Furstenberg no vídeo de divulgação para o College Signing Day 2017 (picture by YouTube/Better Make Room).

 

TRADUÇÃO


CENA POLÍTICA atual? Li e gostei do que escreveu Leonardo Sakamoto (blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br):


“...A democracia representativa falhou em garantir o respeito aos anseios de sociedades plurais e complexas. Isso não significa que a solução seja negar a política e suas instituições. Que não podem ser perfeitas, mas é o que temos neste momento. A alternativa a isso, historicamente, passou por saídas rápidas, vazias, populistas e, não raro, autoritárias e enganosas. Porque não há nada mais político do que algo que se diz não-político. A negação às balizas republicanas abre as portas para quem se coloca como salvador da pátria ganhar espaço a fim de nos tirar das trevas sem o empecilho da política. Ou seja, de regras e limites. Precisamos criar novos caminhos para efetivar direitos. Precisamos reinventar a representação. Precisamos repensar os partidos. Precisamos imaginar formas de democracia direta e de ampliar a participação popular. Mas a única maneira de fazer isso de forma livre é através do diálogo da política. A hegemonia do processo não precisa ser da política partidária, aliás é bom que não seja. Poderia ir do chão ao topo –como um país deveria ser construído por uma população consciente. Mas qualquer caminho que não passa por ela no curto prazo será uma estrada sombria...”

 

AUTÓGRAFOS


JOCA Reiners Terron lançou seu mais novo livro, Noite dentro da Noite, night de segunda última, na Livraria Cultura.


CASADO com Isabel Santana – filha de Ermengarda e Eudoro Santana -, o autor francês curtiu o sucesso de público e vendas.


COM SESSÃO debate antes do momento autógrafos.


LANÇAMENTO DA REVISTA O POVO PEOPLE LUXO NO ESPAÇO L’Ô

 

ONÉLIA Santana, primeira-dama do CE, se fez presente e representou à altura o governador Camilo Santana com sua alinhada simplicidade e beleza. Estava com a bela Marisa Benevides, sra. Mauro Benevides Filho – ambos no jantar que o titular do Palácio da Abolição anfitrionava naquela noite, daí a ausência justificada da dupla.


A ESTRELA da noite do staff camilista? O titular da Polícia, André Costa, a presença mais requisitada graças à sua performance em se tratando de envolvimento pleno com a Segurança da city. Era solicitado para fotos, selfies e papinhos. Ele, um cara jovem e com cara de bom rapaz. De quem sonha, enfim, em atenuar a violência na cidade.


SEMPRE gentleman o ministro e, agora, advogado Ubiratan Aguiar – com Terezita - explicava: o Andrei Aguiar foi à posse do Leonardo Carvalho no TRF (5ª. Região) e eu, como sócio, tinha que estar aqui.


MUITO FINO e simpático, o presidente do Ideal Clube, Amarílio Cavalcante, que acompanhava a dear Rosa Macambira, diretora social do tradicional clube da Monsenhor Tabosa.


OUTRO político presente? Roberto Pessoa, com o neto René Freire, sua curtição, e o amiguinho Luiz Carlos Castelo, filho de Carlos Castelo e Flávia, presentes.


AINDA muito saudosa do marido Sérvulo Esmeraldo, Dodora Guimarães Esmeraldo fazia sua reestreia nos salões, à côté do coiffeur Marquinhos e de Lauro Vinhas Lopes e Marildes.


PELO MENOS dois cirurgiões plásticos brilharam na night: Geraldo Sérgio Teixeira (também artista plástico) –com Jacqueline- e Edilson Pinheiro –com Michelinne.


DA CENA publicitária: Maninho Brígido – com Mônica - e Evandro Colares com o filho Guilherme.


O MÉDICO Aristófanes Canamary e Vânia desfilando sua leveza.


IRENE Delne Lopes e Edson não compareceram mas foram representados – very well - por Conceição (a filha) e Rommel Barbosa e os filhos Augusto –e Cristiane- e Ricardo –e Danielle.


A QUERIDA Iduína Frota estava com as bonitas filhas Romina –e Marcelo Cavalcante- e Tarin Mont’Alverne.


PAULO SÉRGIO Santa Cruz – très chic - com a bela Armenuhi contavam de seu próximo giro europeu.


MESA bacana tinha o comando de Rubens Studart e Marialba e Flávio Leitão e Marimília.


PATRÍCIA Saboya não pode ir mas seu manito (também convidado) Moacir Saboya compareceu.


VÁRIOS advogados amigos da coluna estavam no Recife na posse de Leonardo Carvalho no TRF, bem como Marcus Lage.


TRÈS belle a advogada, professora e escritora Raquel Machado.


O JUIZ do Trabalho Rafael Xerez e Carlos Pinheiro compareceram. Idem a mamãe de Rafael, Lena Marcílio, também juíza do Trabalho, com José Hernandez.


ANIVERSARIANTE, Marcília Tavares estava com Ethel Whitehurst e os filhos Kelly Whitehurst - como marido Mário Barbosa- e Newton Whitehurst – e Ana Beatriz.


COM MARCOS Silveira e a bela, chic e classy Zuleika: Yamara (muito bonita) e Jayme Brandão e os levíssimos Samuel Oliveira e Lucinha (depois, conto mais). No clic: Lucinha Oliveira, Sonia Pinheiro, Samuel Oliveira, Zuleika e Marcus Silveira e Yamara e Jaime Brandão.


GIRO


DE VOLTA de Gramado (RS) Haroldo Diogo e o filho Leonardo.


PRECES


FÁTIMA Sanford e Vitória Philomeno Gomes articularam, ontem, sessão Páscoa da ACF e ACAD.


NATS


SOPRAM velinhas: Schubert Machado, Valdívia Machado e Fátima Moreira de Deus.


BRINDE


ROBERTO Pessoa vai reunir – amanhã - família, amigos e funcionários para festejar a produção de 450 mil ovos/dia de sua empresa, situada em Tianguá.


JEWELS


MARIA LÚCIA Barbosa e o filho, Lauro Barbosa, chegando de BH.


VÊM expor joias contemporâneas que assinam em parceria.


CENÁRIO do lançamento: Quintal da Marcília.


DÉJEUNER


MARIA VANDA Sá recebeu o Grupo das Azuis, terça, para almoço. Na lista de presenças: Lêda Maria, Fátima Goulart, Mana Holanda, Tane Albuquerque, Thaís Vieira, Nadja Parente, Maria Vital, Wilma Patrício, Glaura Férrer, Marciane Pierre e Márcia Medeiros.


NA BELA


EM PARCERIA com a Cervejaria Colorado, Paulo Plutarcho e Pedro Berinson abriram, ontem, um novo espaço voltado para a cena cervejeira. O meeting para formadores de opinião deu direito a degustação guiada pelo beer sommelier João Filho. E mais: O Espaço Colorado Boteco Praia dispõe de ambiente aconchegante para 60 pessoas, onde os lovers da cerveja encontrarão os melhores rótulos nacionais e importados, além de desfrutar com exclusividade dos chopes Colorado fora do eixo RJ-SP. Na foto: Aurelie e Paulo Plutarcho e Pedro Berinson e Tércia Matos.


CHIC


O PREFIXO do avião do alinhado senador Eunício Oliveira é PT-EMO Tradução do EMO: Eunício e Mônica Oliveira.


EM SAMPA


AS MANITAS Adriana Fiuza e Cristiana Carneiro posando com Amaury Jr. na I Feira Salão Casa Moda Summer, no Hotel Unique.


O POVO PEOPLE LUXO’S NIGHT


...E FORTALEZA possui um place intimista e belo para recepções de até 300 nomes. É o espaço L’Ô, 142, acolhedor, de cozinha criativa e sofisticada, adorável, enfim. Quem ainda não conhecia esse recanto glamouroso amou descobri-lo. Aconteceu assim na noite de segunda, quando do lançamento da revista O POVO People Luxo. Veja nos flashes alguns dos muitos colunáveis que compuseram a lista de presenças.


Deputado Sérgio Aguiar e Mônica


:A bela restauratrice Cecilia Seligmann e o famoso médico Weiber Xavier


A cerimonialista Teresa Borges e a bonita Graça da Escóssia –na opinião de Marcus Silveira, “uma mulher linda, elegante e com appeal de princesa, presença imprescindível nos salões, quando o luxo é o componente central”


Venúsia e Nilda Andrade, filha e mamãe – esta, cuja belas filhas ganharam de Lúcio Brasileiro a definição de bouquet de Nilda e Petrônio Andrade.


Luiz Pontes (presidente estadual do PSDB) e a bonita Karísia –aniversariante de hoje - clicados com Dito Machado


Sonia Pinheiro e Marcus Silveira – este, que relatou, na revista, sua experiência numa praia naturista, fez o maior sucesso ao contar aos que lhe inqueriam acerca do episódio, como foi essa sua plena sintonia com a natureza.

 

Adriano Nogueira

TAGS