PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Glittering night

2017-04-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O GRUPO DE COMUNICAÇÃO O POVO lançou – penúltima noite - por ocasião de um très chic jantar, antecedido por requintado cocktail, mais um número da revista O POVO People Luxo. Palco: Espaço L’Ô, 142, um recanto lindíssimo, aconchegante, sofisticado e com look deliciosamente festivo pelo quesito décor, a cargo do ambientador número 1 da cidade, Jacaúna Aguiar. Quem ainda não conhecia o cenário ficou absolutamente fascinado. Inclusive pelos finíssimos itens do quesito menu. A voz do showman Gustavo Serpa e o talento do DJ Morr compuseram a trilha sonora (super bacana). Uma noite beautiful, repleta de VIPS e personagens conhecidos e queridos. Detalhes na coluna de amanhã. Na picture, a bonita e atuante primeira-dama do CE, Onélia Santana, e a também bela restauratrice Cecília Seligmann – ela e marido, Agustín Herrero, cuidaram com extremo carinho da party.


MEETING


LUIZ FERNANDO Furlan – presidente do Lide Internacional e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - estará em Fortaleza, em 4 próximo


VEM FALAR a associados e convidados do Lide/CE no jantar-debate “O Brasil que nós queremos”. No flash, Furlan é emoldurado por Emília Buarque, presidente do Lide/CE e anfitriã do evento, e Deusmar Queirós, conselheiro do Lide Ceará e presidente do Conselho do Grupo Pague Menos.


DEBUT


O DESEMBARGADOR Francisco José (Zezé) Câmara e Jovina estrearam como avós.


A CEGONHA trouxe Benício para Deborah Vanessa e Ciro Câmara.


DATA ESPECIAL


VIRGÍNIA e Luiz França reuniram a família au grand complet em jantar – num restô in - para brindar seus 40 anos de marriage.


ONLY FOR WOMEN


EM SESSÃO lanche & papinhos em dia grupo só de Luluzinhas se juntou no Delitália.


COMPONENTES: Consuelo Dias Branco (no clic com Graça da Escóssia), Vânia Rocha, Ione Fiuza e Teresa Câmara.


TINTIN


JOANA E Mirtil Meyer Ferreira receberam grupinho para a comemoração da troca de idade da anfitriã.


NA LISTA de presenças: Luis Carlos Lima e Lucile Nóbrega, Madalena Rego, Nicinha Ferreira, Zezé Santiago e Eveline Martin.


QUEM CHEGOU


VEIO DE New York para temporada na city Irene Vinhas Lopes, que é hóspede de Lauro Vinhas Lopes (seu manito) e Marildes.


DIA D


A DEAR Marcília Tavares festejou sua mudança de idade – anteontem - durante a festa da People Luxo. Idem a queridinha Cida Parente.


START


O CENTRO Fashion de Fortaleza é inaugurado, hoje – às 10 horas -, na Avenida Filomeno Gomes.


PRESTÍGIO


ADVOGADOS e figuras expressivas do Judiciário e da política compareceram – anteontem – no Recife à estreia de Leonardo Carvalho como membro do TRF-5ª Região. Numa rápida amostragem de nomes: Eunício Oliveira, presidente do Senado, governador de Pernambuco, Paulo Câmara, Marcelo Mota (presidente da OAB-CE), Cesar Asfor Rocha, Caio Asfor Rocha, Anastácio Marinho, Tiago Asfor, ministro Ribeiro Dantas (STJ), Valdetário Monteiro, Ronnie Duarte (presidente da OAB-PE) e Paulo Coutinho (presidente da OAB-RJ). E também: Estênio Campelo, Leandro Vasques, Andrei Aguiar, desembargador Haroldo Máximo (TJCE), Bruno Carrá (diretor da Justiça Federal no CE), Leonardo Resende (Juiz Federal no CE), Edilberto Pontes (presidente do TCE) e Pedro Jorge Medeiros.


Speech de Leonardo Carvalho. E a table d’honneur (Eliomar de Lima clicou)


Cid Marconi Gurgel – na condição de vice-presidente do TRF -5ª. Região - comandou a sessão- com Joyce e Beatriz e Leonardo Carvalho (flash by Eliomar de Lima)


Leonardo Carvalho e Pedro Jorge Medeiros


AUTÓGRAFOS


IMPERDÍVEL o programa cultural de hoje – da 17h às 21 horas: lançamento do livro Legados Inesquecíveis- De Amor Cearense, de autoria de José Augusto Lopes.


ELE E O também jornalista Flávio Torres convidam.


NA LISTA de personagens da belíssima obra: Audífax Rios, César Cals de Oliveira e Marieta Cals, Cláudio Pereira, Demócrito Dummar, Dorian Sampaio, Edilmar Norões, Edilson Brasil Soárez, Edméa Mendes, Eduardo Brígido Monteiro e Eduardo Campos. E mais: Ernani Guilhon, Eusélio Oliveira, Fernando Benevides, Haroldo Juçaba e Heloísa, Ignez Fiuza, Ivens Dias Branco, Geraldina Amaral, Ivonete Maia, Jonas Carlos da Silva, José Alcides Pinto, Judith Sendy e Josina Borges de Carvalho. E também: Judith Sendy, Luiz Carlos Aguiar, Marciano Lopes, Neno Cavalcante, Osmundo Pontes, Parsifal Barroso, Régis Jucá, Regina Marshall, Sandra Gentil, Tarcísio Tavares, Themístocles de Castro e Silva, Virgílio Távora e Luiza e Venelouis Xavier Pereira (entre outros nomes).


DE SAUDADE


SE AINDA habitasse este nosso mundo, Edilson Urano faria 75 anos hoje.


CARISMA


LUIS EDSON Salles foi reconduzido – pelo sexto mandato consecutivo - à presidência da Associação dos Servidores do Legislativo/CE. A bordo de mais de 90% da preferência dos eleitores.


NATS


SOPRAM velinhas: Ademar Bezerra, Ciano Cunha, Urbano Costa Lima, Marimília Leitão e Marta Monte.


GIRO


LUIZ PONTES e Karísia (picture) voaram, ontem, à Europa.


NA COMPANHIA do querido casal: Osler Machado e Bel, Antônio Bitar e Selma e Germano Rocha e Clícia.


BIRTHDAY


ANDRÉA Marques comemorou seu niver, sábado, no Ideal.


NA MOLDURA, puxada pelo papai, Luiz Marques: Regina Aragão, a neta Ana Carolina e José Wagner Teixeira Filho e Adriana.


MESMO cenário e ocasião: Byron Frota e Rita e Eymard Amoreira e Maria.


FASHION


...E A CRIS Barros presents a FW17 da coleção Limited. Estrelas: modelagens fluidas, pantalonas e saias midi marcando a cintura e as estampas. Cores em evidência? Porcelana, mandarim, acqua, lemongrass, bubble e canyon. Palavras de Cris: “É a parte da coleção mais árdua, pelas horas de trabalho que eu e minha equipe nos dedicamos em cima de cada peça, mas é também a mais prazerosa. Quando um vestido nasce e enxergo todos os detalhes, materializo a emoção de cada um que ali colocou a mão e criatividade. É a sensação mais gratificante que um estilista pode sentir”.


MEMORY


NOITE DO último sábado, o hall do Cineteatro São Luiz ficou repleto, momento de sessão comandada pelo ex-governador Lúcio Alcântara, presidente do Instituto do Ceará. Era o start das comemorações do centenário de nascimento de Mozart Soriano Aderaldo.


OS ACADÊMICOS Juarez Leitão e Noemi Elisa Costa Aderaldo (sobrinha de Mozart) falaram em nome da Academia Cearense de Letras.


À OCASIÃO foi lançada a edição 3 do livro A Praça.


EM NOME da família, discursou a filha do autor, arquiteta Melânia Aderaldo Lobo, que ressaltou a primorosa capa de autoria da artista plástica premiada internacionalmente, Lia Aderaldo Demétrio (sobrinha-neta de Mozart), que mora no RJ.


O OPÚSCULO está à venda na livraria Escritores Cearenses, do ex-governador Gonzaga Mota. No flash: Mauro Benevides, Juarez Leitão e João Otávio Lobo Neto, genro do homenageado.


A FRASE


“O TEMPO é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores”.


AUTOR: William Shakespeare.

 

Adriano Nogueira

TAGS