PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Très chic

2017-03-23 01:30:00
NULL
NULL

GORETE Arruda e as bonitas filhas Talyzie e Talynie Mihaliuc comandaram – com glamour e todo um toque classe - a marcante homenagem pela Tallis a grupo de Mulheres Admiráveis. Cenário: Praça do Shopping Iguatemi, em frente à maison anfitriã. No script: expô de fotos das personagens distinguidas – Aunésia Ayres de Moura, Lorena Falcão, Lúcia Pereira, Mana Holanda, Niedja Bezerra, Renata Jereissati e Socorro França - e alinhado cocktail. Nos flashes, algumas cenas da recepção.


Talyzie Mihaliuc, Gorette Arruda e Talynie Mihaliuc


Portraits das homenageadas


Talynie Mihaliuc, Raquel Machado, Renata Jereissati e Talyzie Mihaliuc


Marcela Porto com lindas joias by Tallis


DUPLO BRINDE


COM ORIGINALÍSSIMA festa, tendo circo como tema, Patriciana (née Queirós) e David Rodrigues brindaram seus debuts nos 40’. Palco: Espaço L’Ô, 142. No clic, os queridos e guapos aniversariantes emoldurando Auricélia e Deusmar Queirós, papais dela.


MERCI


OS LUMINARES da Medicina que Paulo Sérgio Santa Cruz receberá – no outro sábado, 1° - em Santa Cruz, são, em sua maioria, integrantes do Via Saúde do colunista Lúcio Brasileiro, que a eles credita o livre trânsito com que atravessa a etapa 3 de sua frondosa (e amada) existência.


BELEZA


LUCIANA Fiuza Miranda que está de volta de saison em Sampa.


NA COLÔMBIA


CESAR Cals Neto e Inês dando alôzinho aos friends from Bogotá.


START


PATRÍCIA e Danilo Dias vão abrir o Blue Hair and Body, dia 30 próximo, às 18 horas, em Guararapes.


GIRO (1)


ANA E HENRIQUE Alcântara e Sílvia e Acúrcio Araújo tomam hoje a rota europeia: Portugal, Espanha e França.


PRECES


FAMÍLIA e amigos oram pela saudosa matriarca Carmen Holanda (mãe do médico João Batista Holanda), hoje – às 19 horas -, no Cristo Rei.


SOPRO DE VELINHA


ALINE E Andrei Aguiar receberão altinhos & baixinhos para o primeiro aniversário de sua princesinha Marina, amanhã – às 18h30min - no Let’s Party.


NA INGLATERRA


O JUIZ FEDERAL João Batista Braga e Marcella curtem em Londres os seus 10 anos de marriage, enquanto Laura e João – filhos do charmoso casal - são paparicados pelos avós, Marco Salles e Stelinha.


DÉJEUNER


ALMOÇAVAM – start da semana - no Clube do Bode, pilotado por Sérgio Braga: Ubiratan Aguiar, Manuel Reis, Carlos Castelo e o humorista e cantor Falcão.


FIGURA DEAR


BASTANTE recepcionada pelas amigas, Marilena (Leninha) Campos ganhou também sessão happy birthday no Le Pain Le Café.


COM A MOLDURA puxada pela cunhada Elnina Márcia Cortez Pinto.


ONLY FOR WOMEN


MESA SÓ DE Luluzinhas – terça - no Geppos juntava: Olga Miranda, Regina Aragão, Virta Bezerra e Lícia Fontenele.


NIVER


VERA MOTA comemorou seu birthday – no Cantinho do Frango - com script armado por Beth Pessoa.


NA RELAÇÃO de presenças: Vera e Antônio Costa, Salete Araújo e o maridão Erivan, Christiane e Robério Leite, Ângela e Rubinho Vasconcelos, Alyce e Lamark Guimarães, Betinha Pessoa, Raquel Drummond, Tânia Albuquerque e Fátima Barros.


ITÁLIA


COM DESTINO à Europa, Crica Bezerra de Menezes e Vânia agendam cruzeiro incluindo Veneza.


NATS


TROCAM de idade: Adriana Casarino, Denise Pontes, Erlane Araújo, Jeissler Melo, Marciléa Machado, Mantovanni Colares e João Carlos Mendonça.


TINTIN


COCKTAIL – hoje (start: 19 horas) na Abolição - marca o pré-lançamento da BMF, maior boutique de carnes e cervejas artesanais do Ceará.


MEETING PRAIANO


PAULO SÉRGIO Santa Cruz e o colunista Lúcio Brasileiro receberam grupinho amigo para churrasco, Old Parr e cervejota e uma saborosa seleção musical – a cargo da bonita hostess e da bela Marcela Ponte. Cenário: Base de Santa Cruz. Compuseram a lista de presenças: presidente do Náutico, Pedro Jorge Medeiros, e os também advogados Valdetário Monteiro – concorrerá, em 3 próximo, à posição superior no CNJ- e Jardson Cruz.


Valdetário Monteiro e Paulo Sérgio Santa Cruz


Marcela Ponte


Jardson Cruz, Lúcio Brasileiro e Pedro Jorge Medeiros


Valdetário Monteiro, Lúcio Brasileiro – ou Paco Gentil - e Pedro

Jorge Medeiros


GIRO (2)


DE SP, Claudete e Roberto Daud viajaram para Austrália e Nova Zelândia.


SÃO OS papais de Ana Paula Daud Melo, sra. João Cateb Melo.


SAMPA


ROBERTO Pessoa visitando na cap paulista Eduardo Pessoa, seu candidato que não conquistou a prefeitura de Caucaia, último pleito, e que se submeteu à intervenção cirúrgica, de que já convalesce.


TELONA


NA PLATEIA de Moonlight -Sob a Luz do Lar (no Del Paseo): Alessandra Aragão e Laete Fernandes. Já o estilista Alysson Aragão e Mark Greiner e Anderson Braz assistiam a O Silêncio, filme que o trio recomenda.


LOOK


OLHA só o modelinho que a PatBO apresenta para a turmita que vai curtir o festival de música Lollapalooza, dias 25 e 26 próximos, no Autódromo de Interlagos: macacão jeans.


Preço? R$2025


TRADUÇÃO ATEMPORAL


... E, NESTES TEMPOS de desilusão da cena pública, não são poucos os que se lembram do que Nelson Rodrigues escreveu no século passado:


-N ada mais cretino e cretinizante do que a paixão política. É a única paixão sem grandeza, a única que é capaz de imbecilizar o homem.

 

Adriano Nogueira

TAGS