PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O civil

2017-03-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

FELIPE BARREIRA e Beatriz Tajra – pais: Afrânio Barreira e Daniela e João Tajra e Divane Pontes - casaram-se pela lei dos homens. A sessão tintin aconteceu no endereço dele, unindo apenas as famílias dos noivos. O Plus assinou o menu e serviço da recepção. Analu Gourmet grifou o bolo. A cerimônia religiosa está agendada para 6 de maio, seguindo-se festa no Coco Bambu Meireles (Lara Cordeiro fotografou).


BELO FLASH


O ARTISTA plástico e galerista José Guedes e Ivana aproveitaram as férias internacionais, conhecendo e clicando lugares exóticos dos continentes europeu e asiático. E ainda: as fotos tiradas vão compor trabalho que Guedes fará com a sua aguçada sensibilidade.


VERNISSAGE


GERALDO Sérgio Barbosa Teixeira não é requisitado apenas por ser um notável cirurgião plástico mas também por manipular com maestria tintas e pincéis.


NO CAPÍTULO: ele vai inaugurar – em 6 próximo – start: 20 horas- a mostra A Arte de Sorrir, no Iate Clube (flash by João Bathista).


EUA


RENATINHO Barroso e Alessandra (um guapo casal) passeiam – com os filhos - entre Miami e Orlando.


SAISON de 15 dias.


RELAX


SELENE Bezerra refugiada em SPA da Prainha.


NIVER


LUCILE Nóbrega – tem joie de vivre- brindou sua troca de idade com almoço. Na lista de presenças, figuraram, entre outros nomes: Arnoldo Meyer, Mirtil Meyer, Madalena Rego, Regina Caracas, Fernanda Vasconcelos e Daisy e Moacir Albuquerque.


MEETING


INARA de Almeida assina, hoje, mais uma edição do evento Mulheres em Pauta, centrado no tema Prosperidade e Saúde. Cenário: restô Pipo.


NO QUESITO bate-papo: Eloíza Sarubbi, facilitadora em Eneagrama, abordando o tema central do encontro, e a nutricionista Ana Cristina Wolf falando em Nutrição Eficiente.


E MAIS: desfile das marcas Loucos & Santos –sapatos e bolsas, e as bolsas artesanais by Jo de Paula e óculos pela A Graciosa. A American News também apresentará o mais novo lançamento: o perfume Good Girl by Carolina Herrera. Convidadas especiais: designers de joias Suzane Farias e Jussara Regas. E ainda: a Stetic Class passará dicas de beleza, com a Fórmula farmácia assinando os medicamentos manipulados das parceiras exigentes do Mulheres em Pauta. E também: com muitos sorteios e brindes.


NO ITEM MENU: couvert - vellutata de jerimum, patês e pães diversos (pepino, coalhada seca, caponata de abobrinha e sardela). Pratos principais: filé de peixe sobre cama de batatas e molho de alcaparras, papardelle na manteiga de sálvia e raspas de siciliano, filé suíno com purê de mandioquinha e molho rústico. Na sobremesa: cestinha com ganache de chocolate e pudim de leite. Pra beber: suco integral e de laranja, refris, vinho e espumante, mineral water e café expresso.


GIRO


DE VOLTA de Sampa Dulcinéa Carneiro.


MODA MENU


GLÁUCIA Mota reuniu – em restô badalado- amigas para tratarem de um tema apaixonante para si: fashion.


NATS


SOPRAM velinhas: Helena Serpa, Walder Ary, Filipe Baião e Luiz Eduardo Figueiredo.


IDADE NOVA


COM ALMOÇO – palco: Ideal- Lúcia Alcântara comemorou o seu aniversário.


INTEGRARAM o rol de convidadas: Sâmia Pinheiro, Norma Lazar, Teresinha Rolim, Terezinha Elóe, Yeda Pacheco, Larissa Lazar, Jacqueline Lazar, Lobelita França e Maria Esteves.


COMEMORAÇÃO


NEUZITA Carneiro movimenta, hoje, chá –no Barbra’s Eden- festejando seu niver


HAPPY HOUR


CRISTINA Auip recebeu friends – terça, ao anoitecer - em seu address, para a colocação de papinhos em dia.


NO QUESITO comidinhas – regadas a vinhos branco e tinto: folhados com queijo brie, vol-au-vent de camarão, canapés de espinafre e bombinhas de queijo compondo a entrada. No dîner: saladas, peixe ao molho de queijo, escondidinho de carne de sol, costelas suínas agridoces e, na sobremesa: sorvete de creme e bolo crocante (assinatura de Neyara Barreto).


COMPUSERAM a lista de presenças: Lucila Norões, Clícia Rocha, Erlane Ramalho e a filha Joysa, Helena Maria Marques, Regina Aragão, Gláucia Barroso e Socorro Albuquerque. E mais: Ailza Barbosa, Clébia Cunha, Débora Campos, Mazé Coelho, Maria Vanda Machado Lopes e Alessandra Aragão e o estilista Alysson Aragão.


NA CORTE


AS COLUNAS sociais do DF falaram maravilhas da recepção-folhinha do famoso advogado Estênio Campelo, à côté de Ana Cristina. Com o manito, Valmir Campelo, e Marizalva puxando a moldura.


START


JEFFERSON Deywis abrirá – em 3 próximo- o Café Benévolo, que conta, também, com gelateria portando receitas típicas italianas.


O plus? A renda do dia reverterá à instituição benemerente.


DEBUT


NOS CLICS, mais cenas da bonita festa de 15 anos da princesinha Fernanda (Nanda) Aguiar – cenário: Salão Mar do La Maison Dunas. Ela, filha de Cláudia e Mário Jorge Menescal.


Isabela Aguiar, Fernanda Aguiar e Heloísa Magalhães


Ana Clara e Raquel Franco


Beatriz Arrais, Aninha Menescal e Neyane Ximenes


Magno Castelo Branco e Melissa Gurgel


REVISTA


A EDIÇÃO 19 da Revista Latino-Americana de Estudos Constitucionais – uma publicação das Edições Demócrito Rocha, com direção de Paulo Bonavides - foi lançada, em 27 último, no Anfiteatro Professor Willis Santiago Guerra, da UFC, lotado de alunos e professores de Direito – em lista encabeçada por Hugo de Brito Machado - com Bonavides no flash. A revista - pode ser adquirida via site livrariadummar.com.br - tem 23 artigos e é uma referência internacional por quesitos como a qualidade dos textos e a qualificação de seus autores. Paulo Bonavides, 92, é, provavelmente, o mais respeitado constitucionalista brasileiro e considerado ícone na cena jurídica internacional.


A FRASE


“O TEMPO NÃO importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida”.


AUTOR: Mário Quintana.

 

Adriano Nogueira

TAGS