PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ceará na Holanda

2017-03-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

VEJA NOS quadrinhos outros momentos & personagens da comitiva cearense – na pole-position o governador Camilo Santana - por ocasião da assinatura do memorando de entendimentos entre Ceará Portos & Port of Rotterdam (o maior porto marítimo da Europa). Mais sobre Rotterdam? É a segunda maior cidade dos Países Baixos – a primeira é a capital, Amsterdã.



Maia Jr.


Heitor Studart e Carlos Rubens


Edilberto Pontes


Raimir Holanda, Rômulo Soares, Luis Augusto Sobral e Carlos Fujita


TRADUÇÃO


... E DANIEL BUARQUE – comentando - em seu blog Brasilianismo- o escândalo das carnes ameaçando a economia brasileira- ressalta o lado meno male do escândalo, valendo-se das palavras do correspondente Mac Magolis no Bloomberg View:


-Por mais que tenha o potencial de afetar a imagem e a economia do Brasil, que já estão sofrendo, a operação Carne Fraca pode acabar ajudando mais do que atrapalhando o país...E que a investigação revela que há um movimento para tornar sua economia e sociedade mais transparentes e menos corruptas. E acrescenta: o Brasil é um dos poucos países que tem inspetores dentro dos frigoríficos, e a investigação mostrou como o sistema de controle da indústria de carnes é robusto. Em vez de quebrar os frigoríficos e a economia nacional, o escândalo pode ajudar o Brasil a aprender com as revelações e repensar alguns dos seus protocolos.


ALÉM-MAR


PRESIDENTE do Sinduscon/CE, André Montenegro de Holanda (flash) faz parte de comitiva formada por empresários que foi conferir, em Lisboa, o lançamento da Expolog 2017- Feira Internacional de Logística. O grupo apresentou, então, oportunidades de negócios entre Brasil e Portugal. No capítulo: a edição cearense da Expolog está agendada para os dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. Meta? Juntar os principais players dos segmentos de logística, transporte e comércio, transportadoras e operadores portuários.


WELCOME


COM SESSÃO happy hour grupo de amigas recepciona, hoje, Mônica Vasconcelos, que chegou de Paris, onde mora.


OLGA Miranda e Virta Bezerra transam a recepção.


SPRING BREAK


JACQUELINE (née Philomeno) e Laurence Bergreen aproveitando o recesso escolar de primavera do filho Nicolas, curtem –os três- este weekend em Vail.


GIRO


A BELA Denise e Cesar Montenegro circulam no Japão.


NATS


SOPRAM velinhas: Cláudia Gradvhol Bezerra e Vera Mota.


BIRTHDAY


O GUAPO e querido Kal Aragão faz aniversário hoje.


SOPRO DE VELINHA


RONALDO Barbosa e Vivian anfitrionaram – cenário: Let’s Party Buffet - a linda festa de primeiro aninho de sua princesinha Bianca (João Bathista clicou).


CELEBRITY


... E CAROL Trentini – uma das mais requisitadas top da cena fashion - só tem o que brindar em 2017, a partir de seu debut nos 30’. A bonita, que estreou em sua trajetória quando ainda era uma teen (aos 14 anos), diz-se realizada com o casamento –o maridão é o fotógrafo Fabio Bartelt-, por ser mamãe de Bento e Benoah e saborear o glamour do seu sucesso (picture: Divulgação)


TINTIN


ANIVERSARIANTE de 28 próximo, Bel Machado – no flash à direita, com Scheila Cavalcante, Kayve Machado e o maridão Osler - foi recepcionada por amigas – penúltima noite, na Forneria Santo Grano.


COMPUSERAM a moldura: Branca de Castro, Rose Batista, Gina Schlatter, Márcia Teixeira, Sílvia Campos, Venúsia Ribeiro, Valéria Andrade, Nadya Cabral, Selma Bittar e Clícia Rocha.


FROM ESPANHA


LUIS CARLOS Costa e Lícia dando um alôzinho à lista afetiva, de Barcelona.


CLIC


A CERIMONIALISTA Teresa Borges na sessão gastronômica Goût de France, no L’École, posando com o Chef Albertino Araújo.


HOMENAGEM


EX-PRESIDENTE da OAB nacional, Ophir Cavalcante Jr. – é, hoje, Procurador Geral do Pará- conquistou, noite de quarta, no Plenário 13 de Maio do Legislativo/CE, a Cidadania Cearense via iniciativa do ex-deputado Francisco Caminha e atendendo a requerimento do parlamentar Sérgio Aguiar. A cerimônia foi presidida pelo deputado Audic Mota, que, também, entregou a Ophir o Diploma de Sócio Correspondente da Academia Cearense de Direito.


Audic Mota, Sérgio Aguiar, Ophir Cavalcante e o presidente da OAB/CE, Marcelo Mota.


Gladson Mota e Roberto Victor (presidente da Academia Cearense de Direito)


Ophir Cavalcante e Fernando Férrer

 

Adriano Nogueira

TAGS