PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marriage & bodas de prata

2017-02-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

RACINE Mourão e Branca casaram-se, em grande estilo, pela lei de Deus, noite da última sexta, na Igreja do Pequeno Grande, quando celebraram seus 25 anos de união, seguindo-se requintada recepção no La Maison. Tudo super classy e bonito. Mais pictures no bloco Duplo (e chic) Tintin.


BIRTHDAY


ADRIANA Queiroz – sra. Otávio Queiroz- brindou seu niver – sexta- abrindo às amigas sua belíssima house nas Dunas. Na lista de circulantes: Renata Jereissati, Aline Barroso, Suyane Dias Branco, Andréa Delfino, Niedja Bezerra, Eveline Fujita, Thaís Pinto e Maira Silva.


E MAIS: Adriana Fiuza Miranda, Letícia Studart, Martinha Assunção, Alessandra Pinto, Paula Barreira e Claudiane Juaçaba (entre outros nomes). No flash: Paula Barreira, Vânia Viana, Adriana Queiroz, Suyane Dias Branco e Martinha Assunção.


ALÉM-MAR


YAMARA e Jaime Brandão de volta de temporada em Portugal.


QUEM VEIO


PARA A prestigiada estreia do ministro Ubiratan Aguiar na pole-position da Academia Cearense de Letras chegaram do DF o presidente da Academia Brasiliense de Letras, José Carlos Gentilli, e o Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Sherman Cavalcante.


CLIC


O OFTALMOLOGISTA Igo Enomoto retornou, ontem, de Sampa, onde tomou parte da edição 40 do Simasp, ministrado pelo médico Ike Ahmed (ambos na foto), autoridade mundial em oftalmologia, from Toronto (Canadá), envolvendo nova técnica de implante para pacientes com glaucoma, a ser lançada, em breve, no BR.


DÉJEUNER


O COMANDANTE da Base Aérea de Fortaleza, cel. Frederico Casarino, e Adriana receberam amigos, domingo, para feijoada no F-80, clube dos oficiais da Aeronáutica.


OS CASARINO compuseram mesa com o presidente do Náutico, Pedro Jorge Medeiros, e Eveline, superintendente da Abin-CE, Rommel Almeida, e Fernanda, Capitão dos Portos, Leonardo Salema, e Yara, Mônica Arruda e Margarida Borges.

 

NATS


SOPRAM velinhas: Freitas Cordeiro, Cláudio Narcélio Miranda, Régis Vidal, Tarquínio Prisco, Vera Figueiredo e Priscila Barroso.


FRIENDS


ALMOÇAVAM, sexta, no Tilápia os amigos Iranildo Pereira, Marcelo Santa Cruz e Geraldo Matos.


FLASH


ROBERTO Farias e sua saudosa mamãe, Altair Farias, em foto datando de 7 de julho de 1977. Hoje, se ela ainda habitasse este mundo, chegaria aos 100 anos. E, então, Roberto e Ledinha e os filhos Roberta, Leonardo e Raquel convidam família e amigos para Missa – às 17 horas -, na Igreja Nossa Senhora das Graças, vizinho ao Hospital Militar. Já em 27 próximo, Roberto Farias estreará nos 70’.


ONLY FOR WOMEN


SELMA Pagneretti reuniu grupinho de amigas- domingo- para sessão happy hour no Delitália. A visitante circula em Fortaleza para decidir seu retorno definitivo de Firenze à cidade, onde voltará a morar. Participantes: Helena Cidrão, Mariazinha Pacheco (portuguesa residindo no Cumbuco, onde ergue condomínio) e Mônica Arruda.


MEETING


O PRESIDENTE da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do CE-ARCE-, Hélio Winston Leitão, e os técnicos Daniela Cambraia e Dickson Araújo se reuniram com os dirigentes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Duarte Rufino e Alex Sandro Feil. À ocasião, a Aneel ressaltou a eficiência e pioneirismo do trabalho da ARCE na fiscalização do serviço de energia elétrica. Este ano, a agência estadual chegará aos 20 anos de fundação.


BELEZA DE FESTA


PEDRO JORGE Medeiros e Eveline, anfitriões da edição 50 do Carnaval da Saudade, que levou muitos foliões ao Náutico. No clic, com o prefeito Roberto Cláudio e Carol que puxaram a cena política e entregaram as chaves da cidade à Corte Momina.


PREVIEW


MOMENTO do 9º Benfolia, reúne a Corte Momina, Eliomar de Lima e Socorro (née França) e João Soares, no Shopping Benfica.


DUPLO (E CHIC) TINTIN


CONFIRA nos flashes mais cenas do elegante e prestigiado casamento religioso e celebração dos 25 anos de união de Branca e Racine Mourão.


Racine e Branca Mourão


Thiago, Analiz e Anick Mourão


Romina e Marcelo Cavalcante


FASHION


A BONITA atriz Sophia Abrahão trajando look conceito da Lança Perfume no Baile da Vogue, no Hotel Unique, em Sampa. A nova coleção da marca será lançada –mês que vem- em todas as suas lojas espalhadas pelo BR.


A FRASE


“NÃO SE DEIXE levar pela distância entre seus sonhos e a realidade. Se você é capaz de sonhá-los, também pode realizá-los”.


AUTOR: William Shakespeare.

 

Adriano Nogueira

TAGS