PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look

2017-02-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

... E A APRESENTADORA Carol Ribeiro escolheu belo e chic modelinho da grife norte-americana Badgley Mischka para usar na noite do Oscar –próximo domingo, a partir das 21 horas-, que a TNT exibe – com exclusividade - ao vivo. E, assim, com inspiração nas grandes divas da telona, Carol pintará no disputado red carpet do Dolby Theatre, em Los Angeles, para representar o BR e entrevistar as maiores celebridades do cinema, passando as expectativas da noite mais aguardada do ano para os lovers do cinema.


DISTENÇÃO


...E, AO DEFINIR a composição das Comissões Temáticas do Legislativo/CE, o presidente Zezinho Albuquerque sinalizou uma nova trégua com grupos que estiveram na oposição, quando de sua reeleição à pole-position da Casa. Exemplo? A confirmação do deputado Sérgio Aguiar (PDT) – no flash com Eudoro Santana - para a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia. A CCJ é a comissão de maior expressão do Legislativo: antes de um projeto ser aceito, independentemente do tema, este precisa ser apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça, bem como pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão a qual corresponda o assunto da proposição.


NO CAPÍTULO: Aguiar assume, também, a titularidade da Comissão de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços da Casa.


NA 10ª.RM


TODO ELEGANTE trajando blazer de xadrez, Lúcio Alcântara visitou –anteontem- o Comandante da 10ª Região Militar, General Estêvão Theóphilo, para convidá-lo à sua posse na presidência do Instituto do Ceará, em 4 próximo, às 17 horas.


BABY


IDUÍNA e Romildo Frota vão ampliar para 6 sua coleção de netinhos.


MELINA e Rafael Ramos assinaram o segundo contrato com a cegonha que lhes vai trazer Pedro Henrique, manito de Romildo Neto.


SAMPA


BARROSO Damasceno Filho e Lia com suas princesinhas Júlia e Isabela na rota paulistana.


PRECES


ENCONTRADA na Missa das 17 horas de quarta -no Santuário da Paz- Helena Nogueira.


TELONA


CARLOS Castelo e Flávia, que se refugiam no Cumbuco, dias de carnaval, querem saber de Lúcio Brasileiro se rolará, domingo, sessão de cinema no Cine Rin-Tin-tin?


FRIENDS


JOÃO Jorge Vieira e Tânia curtirão a saison carnavalesca no Fortim.


COMO convidados de Vera e Antônio Costa.


ROTEIRO RELIGIOSO


WILLFRIDY Mendonça escoltando os pais, Francisco Mendonça e Conceição, em giro pelos santuários europeus.


PRÉ-CARNAVAL


A FAMÍLIA Aragão se reuniu –meio da semana- chez Alessandra Aragão em confraternização em ritmo de Momo. Com décor da saison e sambas-enredos para ouvir e curtir.


NO QUESITO comidinhas, os convidados saborearam: queijos e geleias –nas versões pimentões coloridos agridoces, pimenta e cebola. No jantar: saladas, massa com creme de milho, bacalhau à portuguesa e filé bovino ao molho de champignon. E, au dessert: torta de maçã e pudim de tapioca com calda caramelada. No item bebidas: whisky e espumante.


COMPUSERAM a relação de presenças: Laete Fernandes, Alysson, Kall –com Carol-, Alexandre e Arthur Aragão, Beta Aragão e César Rossas,


Adaly Arraes e Fátima, Chiquinho Aragão e Cristina, Regina Aragão e Luiz Marques, Newton Aragão e Cláudia, Geraldo Vasconcelos e Sávia e Lia Aragão Damasceno.


MERCI


O EX-DEPUTADO Antônio dos Santos Cavalcante (no clic com o filho João Jorge) manifestando seus sinceros agradecimentos aos amigos que colaboraram com a mega festa natalina da petizada carente de sua terra-berço Crateús.


HÁ 34 ANOS, Antônio banca a promoção, com a ajuda de parceiros que se regozijam por fazer o bem na data magna da cristandade.


EM DEZEMBRO passado, Antônio dos Santos distribuiu presentes a mais de 3 mil pequenos, com direito a pipocas e refrigerantes e, enfim, muita alegria por parte das crianças beneficiadas, comprovando, mais uma vez, que não existe natal feliz se existe uma criança triste.


MUITO BACANA o gesto de Santos Cavalcante e aliados.


DÉJEUNER


VISTOS no almoço executivo do L’Ô os manitos Pedro e Emílio Ary.


NOUTRA table, o deputado Mauro Benevides.


GRANDE BAILE


TRÊS momentos do big Carnaval da Saudade do Náutico, reprisando um sucesso de 50 anos.


Elcio Batista e Pedro Jorge Medeiros


Roberto Cláudio com Jardson Cruz (diretor jurídico do NAC) e Fátima


Vicente Marino e Kedma (pós-giro por Ásia e Europa) com Serginho Carvalho


NATS


SOPRAM velinhas: Aurila Frota, Alexandre Amoreira e


Nilo Sérgio Holanda.


GIRO


ROBERTO Pessoa e Mazé voam a Foz de Iguaçu, onde passarão o carnaval.


COM OS netinhos René Neto e Vitória a tiracolo.


BIRTHDAY


OLHA SÓ nos flashes mais cenas da recepção-folhinha – em clima de carnaval - comandada por Adriana Queiroz (sra. Otávio Queiroz), que comemorava seu niver, at home.


Adriana Queiroz, Lenise Rocha e Janice Machado

 

As lindas Marília Queiroz e Manuela Bacelar

 

A FRASE


“RESERVAR o nosso pensamento implica uma esperança infinita”.


AUTOR: F.

Scott gerld.


VERY SPECIAL NIGHT


AS FILHAS Vanessa Oliveira e Danielle Lopes reuniram –no Oui- família e amigos para a comemoração das Bodas de Ouro de seus pais, Walter Holanda Valente e Maria Newma. Com outro brinde pela troca de idade de Walter. Nos clics alguns dos nomes que pintaram na dupla sessão tintin.


Victor e Sophia com Walter Valente e Maria Newma e Danielle e Ricardo Lopes


Os Victor Valente com Irene Delne e Edson Lopes


Conceição e Rommel Barbosa


Edson Lopes Jr. e Julinha (aniversariante de hoje)


Emilyanne e Frederico Arnaud

 

Adriano Nogueira

TAGS