PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bela & chic

2017-02-20 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

ALINE PINHO estava assim – bonita e elegante - no Baile da Vogue, última quinta, no Hotel Unique, em Sampa. E mais: com styling de Rapha Mendonça e make by Markito Costa.


CLIC


OLHA SÓ que bonito o troféu Carnaval da Saudade 50 Anos - com design do artista plástico José Guedes - entregue pelo presidente do Náutico, Pedro Jorge Medeiros, ocasião do baile de sábado, 18.


PRECES


FAMÍLIA E os muitos amigos oraram pela saudosa Helena Castro Macêdo, em sua Missa de 7 dias de partida, última sexta, na Capela Santa Filomena.


BOA TERRA


A DEAR Simone Bellin comemorou sua mudança de idade com as amigas Denise Bezerra e Gil Santos, em Salvador.


COLEÇÃO


CRISTINA E Chiquinho Aragão vão ser avós pela terceira vez.


CAROLINA e Yuri Rocha – já papais de Valentina - assinaram o segundo contrato com a cegonha.


WELCOME


ARIANE Saboya recebe, hoje, em sua chácara de Caucaia, em torno de Célia Munroe, cearense dos EUA.


NIVER


FOI NO modelinho only for women o chazinho-folhinha de Vera Freire, no Dallas.


COM A relação de presenças puxada pela filha Valeska Freire e as noras Ania Freire e Cecília Freire, prosseguindo com Ivete Ramalho, Irene Delne Lopes, Valdelice Calvet, Conceição Barbosa, Lenilza Campos, Tatiana Lins, Efigênia Pimentel, Nekita Romcy, Morgana Dias Branco, Liane Franco, Claudiane Juaçaba e Lêda Castro (entre outros nomes).


GIRO


CIRCULAM no RJ Anísio Auip e Cristina.


CABEÇAS


PATRÍCIA DIAS e Denise Cavalcante vistas no atelier de Jomara Cid, provando adereços de cabeça para o Baile do Copacabana Palace.


TINTIN


SESSÃO happy hour no Bocca Bistrô brindou o niver de Inês Cals.


COMPUSERAM a lista de presenças: Márcia Teixeira, Gina Schlatter, Bel Machado, Venúsia Ribeiro, Branca de Castro, Celma Bitar, Beta Mota e Clícia Rocha.


NATS


SOPRAM velinhas: Auridéa Gualberto, Neca Filgueiras Lima, Giovanna Otoch, Mona Lisa Gentil e Fernando Esteves.


AGENDA


EM BH, a conselheira Soraia Victor tomou parte de meeting nacional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil.


NA PAUTA: a confirmação, pelo colegiado, da defesa da manutenção do TCM do CE.


BRINDE


A BORDO do PMDB, o presidente da sigla no CE, Gaudêncio Lucena, reuniu – sexta - no Sal e Brasa, políticos e líderes dos partidos aliados em torno de Eunício Oliveira, que assumiu a presidência do Senado.


SEGUNDO Roberto Pessoa, em seus 30 anos de vida pública, foi a maior manifestação que viu a um político do CE.


EM SUA FALA, Oliveira citou diversas vezes o presidente da República, Michel Temer. Agradeceu a vitória a Deus, ao povo do Ceará, relembrando sua trajetória com start na terra-berço, Lavras da Mangabeira, onde tangeu muitos burros, construiu açudes e, depois, em Fortaleza, foi provador de biscoitos da Fábrica Fortaleza até estrear na vida pública, chegando, agora, a vestir o papel de presidente do Congresso Nacional.


DENTRE OS muitos presentes: Lúcio Alcântara, Domingos Aguiar Neto e Patrícia Aguiar, Oscar e Moses Rodrigues, Gorete Pereira, Roberto Mesquita, Capitão Wagner, Danniel Oliveira, Fernanda Pessoa, Luiz Pontes, Mauro Benevides, Pinheiro Landim, Carlos Gualter Lucena, Fernando Férrer, Cezar Pinheiro e uma legião de prefeitos e ex-alcaides.


MEETING


O PRESIDENTE do Tribunal de Contas dos Municípios do CE, Domingos Aguiar Filho (foto), recebe prefeitos e gestores municipais para o I Seminário de Orientação para Gestão Municipal – de uma série de seis -, objetivando orientar prefeitos sobre os desafios de como administrar seus municípios.


AGUIAR FILHO também entregará a penúltima remessa de relatórios decorrentes de operação especial que verifica a legalidade dos decretos de emergência e calamidade pública ao Ministério Público do CE para a coordenadoria do Procap, à procuradora de Justiça Vanja Fontenele.


BYE-BYE


TRÊS FLASHES do jantar que os amigos do professor Ernesto Pitombeira – à côté de Suzy - lhe ofereceram por sua despedida como Pró-Reitor de Planejamento da UFC.


Suzy e Ernesto Pitombeira


Professora Sonia Pinheiro de Oliveira


Professores José Maria Sales Andrade e Francisco Melo


PRÉ-CARNAVAL


MANO ALENCAR com Virna Frota e Junior Neves a bordo do bloco Realce, que agitou o Derby Club da chamada Princesa do Norte.


BIRTHDAY


OS EMPRESÁRIOS Edgar Gadelha e Jacqueline Maia receberam a lista afetiva, noite da última quinta, no Coco Bambu Lounge & Music, brindando a troca de idade dela.


Edgar Gadelha e Jacqueline


Fernando Férrer e Adriana Fiuza


Jacqueline Maia e Ana Régia Oliveira


Freitas Jr. e Karyne Pontes


Wladimir Pontes e Ana Milfont


NOITE DOS IMORTAIS


MINISTRO UBIRATAN Aguiar que recebeu a pole-position da Academia Cearense de Letras de José Augusto Bezerra, posa também com o prefeito Roberto Cláudio, em noite de maior prestígio no Palácio da Luz.

 

Adriano Nogueira

TAGS