PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

17:00 | 15/07/2017

WILSOM – Tauá - CE

Mãe Jussara, eu estudo e faço concursos há muito tempo. Sei que estou apto para ser aprovado, mas não consigo nada. Será que...

Wilson, vejo que espiritualmente você não tem problemas. Acredito que a sua ansiedade é que atrapalha. Aconselho que procure um profissional para te ajudar a controlar os sintomas de ansiedade. Tenha foco e boa sorte!

 

DULCE – Campo Grande - MT

Mãe Jussara, estou namorando há dois anos com um rapaz e gostaria que ele voltasse a demonstrar seu amor por mim como antes. Será que..

Dulce, vejo através dos búzios que este relacionamento está muito bem, mas como você é filha de “Oxum” está sempre muito carente e insatisfeita com o que tem.

JEFFERSON – Varginha - MG

Mãe Jussara, eu estava namorando uma garota há um ano e meio. De repente ela terminou tudo sem dar explicações. Estou totalmente perdido, não sei como viver sem ela. Será que...

Reginaldo, ela não terminou tudo sem dar explicações. Há tempos que o namoro não está bem por conta de conflitos que você mesmo causou. Vi também, que não houve traições de nenhuma das partes, mas você sempre preferiu sair com seus amigos. Tudo isso trouxe grandes brigas para a relação. Caso queira voltar, você deve ser diferente. Converse com ela e diga que ela estará em primeiro lugar na sua vida. Afinal, ela sempre fez o mesmo com você. Nada mais justo. Boa sorte!

SIMONE – Matão - SP

Mãe Jussara, eu adoro tudo que é místico. Sou cartomante e taróloga. Sempre tive muitos clientes, mas de uns tempos para cá, ninguém mais me procura. Será que...

Simone, não resta dúvidas de que você está sempre com problemas. Algumas pessoas deixaram energias ruins na sua casa e em você. Para que sua clientela volte, você deve procurar alguém de sua confiança para remover essa negatividade. Aproveite para frequentar o mesmo local e garanta sua saúde espiritual. Ah! Não esqueça de “alimentar” presentear sua “Cigana”.

FERNANDES – Camaçari - BA

Mãe Jussara, estou apaixonado por um amigo meu. Sei que ele é hétero, inclusive tem namorada. Será que se eu...

Fernandes, vejo no jogo de búzios que ele não é tão hétero como você imagina. Se você souber chegar não haverá problema algum. Pode tentar, garanto que não vai se arrepender.

ALINE – Recife - PE

Mãe Jussara, estou com sérios problemas dentro de casa. Meus pais estão brigando com muita frequência e tenho medo que eles coloquem um ponto final no casamento.

Será que…

Aline, vejo no jogo de búzios que esse casamento não tem mais solução. Aconselho que você seja madura e compreenda e ajude seus pais a tomarem uma decisão sensata. Será melhor para todos.