PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Resposta aos leitores

2017-02-04 17:00:00

ANDREA – SÃO JOSÉ DO RIO PARDO / SP

Mãe Jussara, tenho um problema de pele muito sério. Já fiz todos os tratamentos possíveis e até agora não tive nenhum resultado. Será que meu problema é espiritual?

Você é nascida sob a regência de odi (odú que está no caminho de Obaluaie). Também é filha de orixá. No seu caso, o problema é espiritual sim. Tanto o odú como o orixá regem negativamente sua vida. Além de problemas de pele, a situação traz aborrecimentos na vida familiar e profissional.

 

Procure uma pessoa de candomblé de sua confiança para que possa ajudar você a resolver todos os contratempos. Boa Sorte!


ALEXANDRE – JUNDIAÍ / SP

De três anos para cá, tenho passado por tudo que se possa imaginar de ruim. Não consigo ver saída para minha situação. Será que...

Pude ver que você está com egum (alma de pessoas que já morreram), o que traz muitos problemas como doenças, depressão, dificuldade para dormir, dentre outros.O egum que você carrega não é de feitiçaria, e sim de alguém da família ou de uma pessoa muito próxima que faleceu de uma maneira brusca. Você precisa encaminhar o egum e cuidar de seus orixás. Procure uma mãe ou pai de santo que possa lidar com seu problema. Boa Sorte!


BERNADETE – SÃO PAULO / SP

Sou casada há 16 anos. De uns tempos para cá, meu marido se envolveu com outra mulher. Ele age como se fosse a coisa mais normal do mundo. Já pedi a separação, mas ele alega que nem pensa nisso e que não vai sair de casa. Ele quer continuar com a outra pessoa. Procurei ajuda em vários lugares e até agora não vi nada. Será que...

O seu problema possui solução, sim. Os lugares que você procurou ajuda não tiveram competência para resolver. Precisa procurar um lugar de confiança. Assim, pode ter certeza de que vai receber resultados. Depois que o problema for resolvido, providencie algo para que seu marido deixe de ‘’namorar na rua’’.


MACONDES – GOIAS / GO

Mãe Jussara, sou jovem, recém-casado e já me encontro com grandes problemas em meu casamento. Não conseguimos chegar a nenhum acordo. Será que...

Pude perceber que os desentendimentos entre vocês são de antes do casamento, mas pioraram nos últimos tempos. Existem vários odus negativos (energias) regendo vocês. Procurem ajuda para tirar os odus. Vocês conseguirão se entender, pois o que não falta em seu relacionamento é amor. Boa Sorte!


MELISSA – SALVADOR / BA

Sou feita no santo há dois anos, mas ainda sinto dificuldades em tudo que vou fazer. Quando consulto meu pai de santo, sempre fico sem entender nada...

Você é filha de oxum com oxóssi. Deveria ter ‘’retirado’’ todos os odus negativos de seu caminho. Seu exu, que é o orixá mais próximo do ser humano, também foi esquecido. Peça ao seu pai de santo ou procure outro para poder cuidar melhor de você espiritualmente. A situação em que você se encontra será piorada se não fizer nada para melhorar. Fique atenta: já está no seu caminho um problema sério na vida amorosa. Se apresse para não deixar as coisas ficarem ainda mais complicadas. Boa Sorte!

Adriano Nogueira

TAGS