PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2017-01-28 17:00:00

CLEUSA – SÃO PAULO / SP


Estou desempregada há mais de um ano. Será que existe algo...

Não há feitiçarias e, sim, caminhos parados.


Faça o seguinte:


Tome banho de manjericão da cabeça aos pés. Depois, banho de caldo de cana, também da cabeça aos pés. Acenda uma vela branca para seu anjo da guarda com um copo de água ao lado. Terá resultados e abrirá seus caminhos. É interessante que faça duas vezes por semana.


DALTOM – ITABUNA / BA


Mãe Jussara, sou de candomblé, mas ultimamente...

Você é do Oxóssi. Não é novo no axé, mas está precisando fazer um bom jogo de búzios. Através dos meus, vejo que foi feito um trabalho para fechar seus caminhos. Vá se cuidar. Peça ajuda antes de tudo piorar.

CINTIA – VOLTA REDONDA / MG


Estou namorando há cinco meses, mas sinto insegurança...

Através do jogo de búzios, vejo que não há necessidade de ser insegura. Com o passar do tempo, quem vai deixa-lo é você, pois vai conhecer sua alma gêmea. Fique tranquila e deixe o tempo passar. Você não possui energias negativas.

 

SILVIA – BELEM / PA


Mãe Jussara, estou me candidatando para ser vereador. Será que...

Conforme os búzios, não é seu caminho. Não sei o motivo de ter se envolvido com uma história dessas. Precisa tomar cuidado para não gastar o que não tem e acabar sem nada. Pense bem antes de qualquer coisa.

 

RENATA – PIRACICABA / SP


Não tenho sorte no amor, não consigo ficar com ninguém...

Vejo que é filha de Yemanjá, que tem mediunidade para ser cuidada e não tem sorte no amor pelos problemas que existem com a pombo gira. Precisa se cuidar espiritualmente, caso contrário, é difícil encontrar um amor de verdade..

 

GABRIELA – VARJOTA / CE


Sou casada há vinte e cinco anos e nosso relacionamento praticamente não
existe mais...

Através do jogo de búzios, vejo que ambos têm vidas separadas, cada um na sua, inclusive você com namorado e ele também. Não existem ‘’trabalhos feitos’’ como desconfia, e sim uma falta de interesse de um para com o outro. Você possui duas opções: separação e cada um viver sua vida ou procurar uma casa de candomblé para despachar energias negativas criadas pelo tempo.

YVONE – RECIFE / PE


Acabei meu casamento por causa de uma grande paixão por um estrangeiro que surgiu em minha vida. Muitas promessas foram feitas e até cheguei a morar com ele, mas há algum tempo ele foi para Europa e está demorando mais que o previsto. Notícias estão ficando cada vez mais escassas. Será que...

Através do jogo de búzios, posso afirmar que você foi totalmente enganada. Ele não é separado como diz, vive muito bem com a esposa e não tem intenção nenhuma de voltar para sua vida. Infelizmente, deixou o certo pelo duvidoso, apesar de que a vida é feita de momentos. Tenho certeza de que irá conhecer outro amor. Você está com os caminhos espirituais abertos, sem problemas alguns. Procure de agora em diante não ser tão precipitada. Boa Sorte!

Adriano Nogueira

TAGS