PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tradição renovada

2017-08-11 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

A história que compõe os dez anos do Cabaña del Primo perpassa por muita coragem, ousadia e desejo de se fazer presente no espaço gastronômico com pioneirismos em ser, por exemplo, a primeira casa a entregar aos seus comensais a autêntica parrilla argentina e o primeiro do Brasil a mesclar um restaurante especializado em carnes com um cardápio também da culinária contemporânea. Com essas declarações, Deda Gomes, que comanda o Grupo Geppos (Cabaña Del Primo, Geppos e Misaki) juntamente com Crica Bezerra de Menezes, reafirma o compromisso assumido pelos dois sócios de continuar impactando no mercado de gastronomia. A nova reforma do Cabaña Del Primo no Shopping Jardins Open Mall promete receber e acolher cada vez melhor seus clientes. O Cabaña Del Primo ficará muito mais confortável e bonito com mais colorido e outras novidade.
[FOTO2][FOTO3] 

As poltronas que abraçam o comensal quando senta já estão em volta das novas mesas, as cortinas e outros detalhes estarão sendo entregues totalmente nesta semana. Pela descritiva do Deda serão mais coloridas e permitem maior aconchego ao cliente. “Nós queremos ampliar mais o contato com as raízes portenhas e estamos entregando um cardápio com novos pratos elaborados através de uma pesquisa para não fugir do conceito portenho, de ofertar ao comensal algo diferenciado com muito sabor e qualidade. A inauguração do espaço Gran Cru promove uma integração perfeita entre o Cabaña Del Primo e o local onde os vinhos serão escolhidos. 

 

“A ideia é fazer do restaurante uma referência em vinhos, na cidade, mantendo uma equipe de consultores e sommellier. Promovendo degustações de vinhos, eventos com enólogos de renome na enogastronomia brasileira e jantares harmonizados. O espaço Gran Cru além de ser incorporado ao Cabaña Del Primo tem entrada aberta pela avenida Desembargador Moreira. Existe uma interligação para integrar o cliente do restaurante ao Wine Bar onde serão feitas degustação de vinhos nos finais de tarde com o serviço do cardápio com entradas e aperitivos”, descreve Deda Gomes. 

 

Serviço

 

CABAÑA DEL PRIMO
ONDE: rua Maria Tomásia, 503, Aldeota, Shopping Garden Open Mall
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segundas-feiras as segundas-feiras das 12h a 0h
OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) 3244 3691, facebook.com/cabanadelprimo
instagran@cabanadelprimo
CARTÕES: Visa, Mastercard e American Express
Estacionamento manobrista pela avenida Desembargador Moreira

PRAZER EM CONHECER
Deda Gomes: “O que eu nunca farei nesses próximos 10 anos é ficar parado observando a gastronomia seguindo a sua evolução. Porque eu entendo a gastronomia como a moda. Ela sempre apresenta novas tendências, mantendo as referências culturais e mais as comparações com a própria vida. A gastronomia evolui. Ela segue seu ritmo evolutivo e devemos acompanhá-lo. É uma obrigação de quem está envolvido com esse processo. Mas, não podemos perder de vista os cuidados com o atendimento ao cliente. Eles devem ser corretos, chegarem quase à perfeição. Temos que ter esmero com o cliente.Cuidados como oferecer os chales para serem utilizados à noite devido ao espaço está mais frio, os óculos, uma acústica adequada e um projeto de exaustão perfeito porque é muito ruim quando o restaurante deixa cheiros na roupa do conviva. Somos assim cuidadosos e meticulosos. Isso tudo faz parte do nosso trabalho”. 


A foto ao lado guarda essa história. Ela foi tirada há quase dez anos. É uma homenagem que faço ao Deda Gomes nessas comemorações tão merecidas. Parabéns!
[FOTO4] 

1. Entrada de Pães variados e acompanhados de manteiga de alho negro, creme de milho picante, mix de tomate cereja, mozzarella
de búfala, azeitonas e doce de leite argentino
 

2. Dos Andes pera recheada com brigadeiro de doce de leite
e coberta com merengue
 

3. Merengata Casa Rosada merengue com creme de frutas vermelhas  

 

POR IVONILO PRACIANO

TAGS