PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Costela de casa nova na cidade

2017-06-23 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] Considerar a sua existência é algo fundamental para a manutenção dos valores existentes e a valorização das conquistas feitas devido ao trabalho realizado. São 12 anos no mercado de gastronomia que fazem do Costela um espaço conceituado e admirado pelo seu público. É ali que os comensais sabem que encontram uma das melhores e mais bem preparadas costela da cidade, além de outras iguarias de excelente sabor e preparo. Mas, os sócios Gilberto Holanda, Wellington Mota, Wilson Horta e Dora Andrade detectaram através de estudo e pesquisa que chegou o momento de uma renovação, mas mantendo os valores que fundamentam o Costela durante esses anos de existência. Eles estão em um novo espaço. Para firmar-se diante da conquista de novos públicos da região sul da cidade Dora Andrade declara que houve uma requalificação no cardápio e na ambientação.  

A quebra de paradigmas foi o ponto inicial que norteou as mudanças. Logo que começaram a pensar o projeto do novo espaço os sócios desejavam manter o mesmo estilo rústico, uma característica do Costela. A descoberta de acordo com Gilberto Holanda e Dora Andrade tomou novo rumo. “Nós percebemos que estávamos conquistando um novo público e claro mantendo os nossos habituais clientes. Então, precisávamos ter segurança e muito tato em relação às novidades que estávamos inserindo no Costela. Começamos pelo cardápio que manteve seus valores da cozinha tradicional cearense, porém com a inserção da culinária internacional. Não mexemos na costela de ripa nosso carro-chefe devido ao diferencial no seu preparo. São 8 horas de fogo na brasa para que fique macia e saborosa como nenhuma outra”. A ambientação tomou ares mais sofisticados com requinte, bom gosto, mas também com simplicidade. No âmbito total posso dizer que os sócios acertaram. Cardápio diversificado, deliciosos pratos e diversos ambientes bonitos e confortáveis.  

Serviço

 

COSTELA ONDE: rua Antenor Rocha Alexandre, 560, Parque Manibura. Fone: 3879 2390 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de terças-feiras aos domingos das 11h às 23h para almoço e jantar OUTRAS INFORMAÇÕES: (85) facebook:costelasul, instagran@costela_sul CARTÕES: São 300 lugares em cinco ambientes o lounge, espaço climatizado, salão principal, espaço kids e o espaço praia ao ar livre 

 

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO 

 

PRAZER EM CONHECER Dora Andrade, Wilson Horta, Gilberto Holanda: “Quando concluímos o espaço do novo Costela percebemos que precisamos dar uma mexida geral nos outros restaurantes para que eles ficassem com uma única fisionomia, porém com ambientação mais sofisticada. Chegamos a essa conclusão após o projeto finalizado. Nossos objetivos estão centrados no acolhimento, receber bem nossos clientes, entregar boa gastronomia com produtos de excelência. Consideramos que a nossa história hoje está voltada para firmar esse ponto de partida que se destina ao novo momento com muita tranquilidade. Nada de pressa”  

AMBIENTE A criatividade de Dora Andrade se expressa em todos os ambientes. Ela consegue harmonizar junto com o irmão Hemetério uma infinidade de peças e tecidos, criando algo muito bonito e inusitado para o novo Costela. Os espaços apresentados deixam o conviva sentir que se encontra em locais diferentes a cada escolha. O lounge, por exemplo, além da beleza ele mostra formas e peças criativas e inteligentes, permitindo uma excelente leitura. Já o espaço climatizado tem um ar de aconchego e recebe com muita harmonia como é para se esperar. O salão principal mantém a fisionomia do Costela repaginada como muito bom gosto. O espaço kids além da brinquedoteca também foi concebido para acolher a criança com cores e criatividade. 

1. Pudim de chocolate praliné e ganashe 2. Costela bovina de ripa típica do Sul, preparada com oito horas de fogo na brasa. 3. Mix de acompanhamentos paçoca do Costela, baião de dois, macaxeira frita  

 

 

TAGS